segunda-feira, 24 de dezembro de 2012

All star

Olá , bom no post que eu fiz agora pouco , não ficou bem feito então eu vou postar algo que descreva meu grande amor ou seja ... " All star"  , bom galera o all star sempre me chamou atenção , sempre gostei do estilo dele , muitos de você gostam de usar não é ? geralmente muitas pessoas usam esse causado maravilhoso , eu sempre usei ele , pra várias ocasiões , all estar sempre chamou a minha atenção por causa do estilo , bom galera o all star ele sempre combinou com todo tipo de roupa 
   (  Depende da roupa ) 
  

Vou postar alguns all star (converse) e vejam o que vocês acham :








Ai está as coisas mais fofas que eu já vi sinceramente amei , alguns tem um estilo rock , adorei bastante , bom galera , eles são meio que carinhos d+ , acho que paga uns 200 pra baixo , mais vale a pena não é ? e o melhor é que eles são lindos , vale a pena comprar ;) 


 ESPERO QUE GOSTEM DA POSTAGEM *-* 
NÃO FOI GRANDE COISA MAIS TUDO BEM (: 
Um feliz natal a todos esperem que sejam muito felizes , boas festas 
      


           

Nenhum comentário:

Postar um comentário