sexta-feira, 7 de dezembro de 2012

Preciso de um namorado ( Só que não) & Perder a virgindade ?

Todo mundo precisa de namorado não é verdade ?
          Muitas pessoas querem namorar quando estão carentes ou no caso ... " EU" .
Eu parei com isso , por que todos nós temos que namorar quando estivermos prontos para essa experiência  . 

Mesmo que eu tenha namorado , eu acho meio errado namorar quando estamos carentes , sei la mais eu tenho um pouco de nojo de namoro , e também nojo de ficadas , agente beija a boca de todo mundo por ai e não tem noção da onde esses caras ou garotas enfiaram a boca certo ? procure esperar o momento certo , pois deus vai colocar a pessoa certa pra você no futuro ,vale a pera esperar .

Perder a virgindade ? 
       esse assunto é meio pesado , mais vou falar para que todos vocês que estão lendo essa postagem , perder a virgindade é um ato pra adultos , hoje em dia tem tanta garota de 7 anos engravidando e não tem a noção do perigo ao ter o bebê , sinceramente ... temos que esperar o momento certo e não ir pela cabeça dos outros , ouça seu coração pois é ele que te mantem vivo , se alguém rir da sua cara por que você é virgem deixa rir , pois você esta esperando a pessoa certa e não qualquer 1 certo  ??? .


                   Vou ficando por aqui galera até mais espero que eu tenha ajudado vocês :)
Um beijoooo

Nenhum comentário:

Postar um comentário