quarta-feira, 17 de outubro de 2012

Dizem que ele não é o certo pra mim , e agora ?

Como assim dizem ? a vida é deles por acaso ? eles pagam sua conta ? Olha quem cuida de você é seu pai e sua mãe . ai deixa esse povo falar , não tem o que fazer mesmo , pessoas assim vão ter uma vida ruim no futuro , essas pessoas tem mais que se ferrar mesmo , ninguém merece esse povo chato , eles serve pra ser paparazzi , é eu também estou ... mais nem por isso eu fico ouvindo o que os outros dizem , a vida é minha então . faça o seguinte ouça seu coração , e pense no que ele fez pra te ver sorrir , o quanto ele disse que te amava , os carinhos que fazia em você , os beijos , os abraços ... pense tudo nisso , e veja que eles estão com inveja ... não gostam de te ver feliz ... continue com ele , pois tenho certeza de que ele vai te fazer muito feliz , nem ligue para o que essas pessoas dizem , eles não sabem o que fazer , são tudo bando de desocupado . primeiramente não devemos  ouvir opiniões de pessoas idiotas , e que falam " ele não é certo pra você " Por acaso ... eles são videntes ?? 
Bom nem ligue para o que eles falarem pois só querem ver você pra baixo , ouça seu coração , pense muito bem ... antes de ficar ouvindo opinião de gente que não sabe cuidar pra própria vida 
                                                Vou ficando por aqui , um beijo e até mais 
Por : Ana caroline .

Nenhum comentário:

Postar um comentário