terça-feira, 2 de outubro de 2012

O menino que eu gosto beijo a menina na minha frente :(

Oiiiii , desculpe a demora para fazer os post estou meia sem tempo para fazer as postagens :(
Booom hoje eu vou falar sobre um assunto que ocorre muito hoje em dia , que seria "O MENINO QUE EU GOSTO BEIJOU OUTRA MENINA NA MINHA FRENTE" 
é aconteceu comigo hoje , Bom estava tudo normal até a hora da saída da escola  , bom eu estava descendo as escadas quando me deparo com uma menina na frente dele , eu fiquei normal pois pensei que era só amigos , dai fui em frente , quando olho para ele novamente , e lá esta ele ... beijando outra garota , eu fiquei traumatizada com o que eu vi ... bom fui normal , quando do nada caiu uma lagrima dos meus olhos , eu olhei pra cima e disse " PRA QUE SOFRER POR ELE ? ELE NÃO GOSTA DE MIM , NÃO VOU FICAR CORRENDO ATRAS DE QUEM  PROVAVELMENTE NUNCA VAI SER MEU, ELE QUE VIVA A VIDA DELE ... " Olhei para o céu , e sorri , bom esse não é o fim do mundo , a ele ficou com uma menina na sua frente ?? a nem liga pois são assim que os caras são :(  gosta de magoar agente . a se ele ficou com alguém na sua frente por que você não fica com alguém na frente dele ?? aff bando de idiota , não sabe o que faz da vida , o pior de tudo é quando ele sabe que você gosta dele , e mesmo assim fica com alguém na sua frente , caras assim , não merecem ser amados fica com uma menina na frente da garota que é apaixonada por ele ... ai é foda em , se ele ficou com uma menina na sua frente , faça o mesmo mostre que você é melhor que qualquer menina que ele fique , se valorize  , não ligue para quem te critica , confie em você mesma , se esses garotos não prestam atenção na gente foda-se mais mesmo assim se valorize , você vai achar o garoto certo pra você , e vai ser muito melhor do que ele ;)
AVISO :  se você for apaixonada por ele ... mesmo assim , não deixe de ser besta , viva sua vida , e conheça pessoas novas , parti pra outra é a melhor opção , não importa o que os outros dizem , por exemplo : Ai não desiste ainda não ... e tals , Porra essas pessoas acham que é fácil né ?? 
A e de vez em quando , xinga a gente de idiota , por estar gostando de uma pessoa que não esta nem ai pra gente ! 
Agente tem culpa ?? tem ? tem porra nenhuma , a culpa foi deles por serem tão idiotas :)
Vou ficando por aqui um beijooooo até mais :*

5 comentários:

  1. Meu primo tem 13 anos ele viu meu crush de 13 anos e eu tenho 11 meu crush beijou a Amiga dele ambos beijaram também minha amiga de 11 e umas garotas ai , Muito triste mais eu amo ele NÃO VOU LARGAR PARA UM BEIJO SÓ EU NÃO DESISTO!

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava em uma festa curtindo com as amigas, quando me deparei com o crush na festa cara eh fiquei tão feliz ,passei do lado dele e ele fingiu que nem me viu isso já me deixou um pouco triste, mas enfim continuei a festa , de repente eu paro um pouco e vejo ele vindo cara eu abri um sorriso no rosto, aí vejo que ele não estava vindo até a mim e sim na menina que acabou de chegar na festa ,ele lhe abraçou e deu um beijo , cara isso me doeu, aí de depende me vi chorando, pela primeira vez chorei por um menino cara, minhas amigas tentou me consolar mais isso me corroeu ,fomos comprar bebida e lá eu fiquei lokona e continuei sorrindo mesmo doendo

    ResponderExcluir
  4. Eu sempre mandei sinais pra ele que eu estava gostando dele, que eu sei que ele notou.

    Foi hoje quando eu tava saindo da escola , fui até o ponto de ônibus com umas amigas. ele tava Lá eu avia ficado tão feliz que nem percebi que tinha uma menina do lado dele.

    Foi quando o ônibus chegou eu fui logo atrás dele e ele deu um beijo na menina na minha frente me senti tão arrasada que não consigo esquecer isso :(

    ResponderExcluir