segunda-feira, 22 de outubro de 2012

Você acredita em namoro virtual ?

Oi então muitas pessoas hoje em dia esta arrumando namoradinhos online não é ? "ele sempre esta te traindo" , bom para algumas pessoas existem né ? Mais pra mim ...eu não sei explicar , pois do que vai adiantar esperar uma pessoa que esta provavelmente te traindo ? Eu acho que é bem difícil achar alguém virtualmente que não te traia ... A mais virtualmente , você nunca beijou o cara lógico que não é virtualmente , até nós conhecemos ele(a) pessoalmente certo ? Virtualmente , vamos nos dizer que somos amigos . Ai tem pessoa que ao mesmo tempo é fofa , e idiota , tem gente que espera , e não acaba ficando com ninguém , dai vamos supor o namoradinho(A) esta pegando deus e o mundo , sinceramente a vida esta sendo estranha d+ para muitas pessoas ... Então vamos ao ponto , esse namoro virtual , não é namoro , e sim , amizade até conhecer o garoto , é tem muitos casos tristes , cheguei a me emocionar com a história de um garoto , que conta sua história com uma menina que ele conheceu e começou a gostar muito dela , deixarei o Vídeo  aqui em baixo .

Me emocionei muito , cheguei a chorar ,  e parecia que se conheciam virtualmente ... É galera , existe o amor verdadeiro virtualmente mais só para poucos (:
                   Vou ficando por aqui , espero que gostem do post , fiz esse post em homenagem a minha amiga e seu amigo virtual ( Por em quanto rs) Um beijo fiquem com deus (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário