terça-feira, 27 de novembro de 2012

Mechas californianas

Oi galera hoje vou falar de assunto mais modelado , Não sou muito dessas coisas mais irei falar um pouco sobre mechas californianas , é bem estranho estar falando sobre cabelos , pois não sou muito de falar sobre moda , então vamos ao assunto . 

As mechas californianas pra mim , são muito legais , eu fiz em meu cabelo , e acabei deixando meu cabelo elástico , Bom nunca confie nas embalagens onde dizem que é anti-amarelamento, Por que pode ter certeza que o cabelo fica amarelo , pra fazer isso no cabelo , você não deve ter nenhum tipo de química , se não infelizmente  ele pode ficar elástico , Mais se o seu cabelo ficou elástico procure produtos que tenha QUERATINA , Eu indico Queratina liquida , também é muito bom
Queratina liquida , você pode levar para qualquer lugar a melhor marca é a da NIELY GOLD , ele custa entre 8 R$ e 15 R$ 
é um pouco caro mais ajuda a reconstruir os fios que foram atingidos tragicamente . 

Bom eu vou ficando por aqui espero que eu tenha ajudado um pouco , um beijo e até mais galera .



Nenhum comentário:

Postar um comentário