segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Um pouco sobre mim .

Oi então hoje resolvi contar , um pouco sobre mim , pois fiquei pensando muito ... e cheguei a conclusão de que , preciso mudar , mais primeiro queria deixar aqui , como fui ... 
           Antes ... nunca queria saber de amor , era uma menina sem sentimentos , e claro muito feliz , mais sempre dava uma coisa errado achava até normal né ? até que na sexta série conheci um garoto , que me encantou , eu só achava ele bonito , gostava de olhar para os olhos dele , e seu sorriso , era lindo , comecei a gostar dele dês de então ... até que um dia ele soube desse sentimento que aumentava cada vez mais , achei normal , pensei que ele iria respeitar esse sentimento . passaram se dias , e as coisas começaram a ficar diferentes , começaram a ficar muito ruim para meu lado , e meu amor por ele começou a aumentar , e do nada ... ele começa a me jugar , a me esnobar , e a dizer o quanto sou ridícula , ele começou a me odiar do nada , eu queria muito saber o motivo , do nada começa a me odiar ? é foi da i que comecei a escrever cartas para ele , escrever todos os meus sentimentos ali , e sabe o que ele fazia com tudo aquilo ? ele rasgava todas as cartas na minha frente , e depois começava rir , teve um dia que eu me declarei pra ele na frente da sala inteira , pedi ele em namoro , ele disse que ia pensar , dei um dia para ele pensar sobre o que eu pedi a ele . No dia seguinte ... disse a mim que estava namorando , chorei muito nesse dia , parece que o mundo estava acabando pra mim , não conseguia parar de pensar em se matar , pois minha vida já estava ruim , e ainda , ouvir de um menino que eu gosto , que ele estar namorando , pedi ele em namoro por nada ? pois é perdi meu tempo , perdi meu tempo correndo atrás de quem nunca iria ser meu , eu mesma me dizia , que não ia chorar por ele , e acabei chorando mais do que devia , quando eu via ele na escola , e na mesma sala que eu , uma lagrima caia , e até hoje isso acontece , ele me magoou tanto , ainda não superei , mais luto para superar isso , cansa , mais eu tento de tudo , por que sei que um dia irei esquece-lo , nunca pensei que um dia , ele iria fazer isso comigo , depois de tudo o que eu fiz . depois de alguns dias , ele tinha terminado com a namorada , disse aos amigos e acabei escultando . dês dai ficou tudo bem , até que um dia ele começou a namorar outra menina , ele fazia de tudo para me magoar , sempre beijava ela na minha frente , tinha todos os lugares da escola para se beijar , e logo na minha frente ? ele bota defeito em tudo o que eu faço ... ele me odeia por nenhum motivo , nunca fiz nada a ele a não ser lutar , pelo o que eu mais queria " ELE " . 
Bom minha vida familiar , não era uma das boas , meus pais se separarem , meu irmão morrer ... e ter gente idiota , que cuidava da minha vida pra todo sempre ... as coisas começaram a melhorar , conheci pessoas ótimas , amigos de verdade , e uma amiga muito especial , de infância , a única que me ouve , a única , que se importa comigo (Eu acho ...) . sim isso ainda continua acontecendo , mais mesmo assim eu sorrio , sei que no futuro tudo vai mudar .Mais uma coisa eu sei , não devemos nos importar com isso , pois o futuro nos espera , vocês sabem muito bem disso , Vamos para a frente , deixe as coisas ruins para trás , um dia você vai encontrar a pessoa que goste de você de verdade , e você vai ser muito feliz ao lado dela , mesmo eu não sabendo quem seja você , que esta lendo isso , saiba que eu gosto muito de você , e quero que seja feliz , que você esteja bem , e que sorria muito , não ligue para o que as pessoas dizem sobre você , seja você mesma . 
É ISSO AI ATÉ MAIS GALERA , NÃO CONTEI MUITO BEM MAIS EU CONTEI O QUE EU MAIS QUERIA DIZER ATÉ MAIS , UM BEIJO , E QUE SEJAM FELIZES (: 
POR : ana caroline 

Nenhum comentário:

Postar um comentário