segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Ele vai mudar de escola .

Ai que horror Ele vai mudar de escola , o garoto que eu gosto vai mudar de escola , Quem nunca passou por isso ? a coisa mais triste do mundo é saber que o menino que você mais gosta vai mudar de escola e você não poderá vê-lo outra vez ... talvez no futuro , ou não ...
Primeiramente quando isso acontece " O menino mudar de escola " Eu acho que a culpa é minha , por que ele não me suporta né ? deve me odiar pra caralho .bom se eu mudar pra mesma escola que ele ? 
- Ele iria me esnobar bonito , ou não querer olhar mais na minha cara , ou ter raiva de mim por estar seguindo ele , talvez eu mude para o Quirino ano que vem , ele pode estar lá o.O TRÁGICO 
 Sinceramente se eu for para a mesma escola que ele , eu me sentiria um lixo , por que do jeito que ele é ... é capaz dele fala que eu to seguindo ele , se vocês conhece-sem aquela praga tenho certeza de que vocês iriam odiar ele pra valer , mesmo ele sendo uma praga eu gosto dele INFELIZMENTE 
Mais em todo caso , EU NÃO QUERO QUE ELE MUDE DE ESCOLA , TENHO CERTEZA QUE NÃO VOU ESQUECER ELE , MESMO ELE MUDANDO DE AMBIENTE .
Pena que ele não é meu vizinho , já pensa se fosse ? eu iria me matar ... (Não é pra tanto estou exagerando) 
eu apenas iria sofrer mais do que estou sofrendo , por que ele gosta de garotas com estilos meio vulgares e aqui na rua tem um monte , e claro ele iria gostar de uma delas ou não ...
Eu já tive um sonho de que quando eu era grande fui morar nê um apartamento e ele tava no mesmo apartamento que o meu , e adivinha ... a janela dele era de frente a minha janela e agente conversa d+ tipo melhores amigos 
EU SOU TÃO MELOSA QUE MEU DEUS , O QUE EU TENHO ? O.o .
Vou ficando por aqui , um beijo e até mais galera ^^ 

3 comentários: