quarta-feira, 7 de novembro de 2012

vale a pena correr atrás dele ?

Oi , então ... hoje eu andei conversando com uma amiga do garoto que eu gosto , ele me acha criança , sabe o motivo ? de eu ser tímida , olha que legal ... eu sou tímida e por isso ele me acha criança , olha que emoção ( ¬¬) , vem me dizer agora que quem é tímido , é criança ? , ele não sabe o que eu vivi na minha vida , maioria das pessoas nascem com essa timidez , temos culpa ? pra mim quem é criança é aquele que fica julgando os outros , e isso ele faz que é uma beleza (:  
Ah mais pense bem ... vale a pena correr atrás dele ? depois de tudo isso ? não né ? ele nunca vai me querer então pra que ficar correndo atrás , é uma coisa passageira não irei gostar dele pra vida inteira irei ? Não né ? , apenas vamos relaxar . 


   Ele te esnoba ? te faz chorar ? fala mal de você pra todo mundo ? te julga , bota defeito em tudo o que você faz ? 
 ... olha ele é um cara muito idiota , sinceramente ... muito idiota quem quer saber daquela besta ? quem corre atrás de quem não presta é policia . nem ligue para isso , pra quer ficar correndo atrás de quem não te merece ? 
                      Você vai encontrar alguém que realmente goste de você , e não gente como esses caras . 
Ou você esta no mesmo caso que o cebolinha e a mônica ... é bem difícil de acontecer , mais pode ser também né ? mais deixe que a vida te mostre a pessoa que vai te amar pra sempre , por em quanto nem ligue para o que ele fala , se ele te fazer chorar , olhe para cima , e sorria , saia com um sorriso bem lindo no rosto , tenho certeza de que ele irá se arrepender de ter te feito alguma coisa ... seja você mesma não mude por causa de garoto que não presta e que muito menos dê valor a você , seja uma pessoa confiável , fique linda ... para você mesma , mais também não vai ficando com qualquer 1 pra esquecer ele não , seja natural , tente esquece-lo parte pra outro (A) , tenho certeza que você sera muito feliz . 



Voou ficando por aqui , um beijo e até mais galera , fiquem com deus .

Nenhum comentário:

Postar um comentário