domingo, 13 de janeiro de 2013

Amor não correspondido ( Minha história)

Tudo começou no meio do ano ... 
 Um menino pediu para que o amigos dele me pergunta-se se eu queria ficar com ele , Bom , eu não queria , Por que eu não conhecia o garoto , nunca vi ele na vida , Bom então os amigos do garotos ,pediram para que ele fosse até a mim e conversa-se , a conversa não fui muito longa , Raramente não durou nem 5 minutos , pois o garoto era tímido , e eu também , então depois de uns dias , os amigos dele vieram até a mim novamente , e falaram que o menino queria namorar comigo , Eu nem conhecia o garoto direito aliás eu não sabia nada dele , ele era tão tímido que tinha vergonha de olhar na minha cara , Bom acabou o ano na escola , e fui curtir minhas férias e durante essas férias eu pedi para deus que ele não cai-se na mesma sala que eu , eu pedi tanto por isso , eu nem queria olhar para cara do garoto sei lá ... Não sei explicar muito bem , Mais continuando ...
 Eu fiquei as férias inteira pedindo para que o menino não fosse da mesma sala que eu . Bom eu viajei fui curti com as minhas amigas , Até que chegou o grande dia , o grande dia de eu ter que encarar aquele garoto por 3 longos anos , Pois é minha gente o menino caiu na mesma sala que eu ,No começo foi até normal , olhava pra ele como uma pessoa normal como todos dos outros , e comecei a gostar de um menino lá , ele era menos que eu , e curtia funk , eu curtia Rock , ainda curto bastante , Essa paixonite durou 5 meses depois disso esqueci o garoto , e comecei a olhar outro menino de um jeito bem diferente , Pois é minha gente comecei a gostar do menino que queria ficar comigo ano passado , Bom ele nem sabia , mais eu não parava de olhar pra ele , eu tinha me apaixonado de verdade , até que uma vadia filha de uma boa mãe , perguntou para mim de quem eu gostava , eu nem queria falar , ai ela insistiu , ai eu disse " Ah eu gosto daquele menino ali" A vadia saiu correndo pra direção do garoto , ai ela disse pra ele , na cara de pau , que eu gostava dele , que eu era apaixonada por ele , depois que ela conto ele olho pra minha cara e sorriu , Depois disso foi tudo normal , até que um dia ele começou a me zoar na frente de todo mundo , começou a me humilhar , Até que uma amiga minha falou para mim fazer uma carta , disse que ficaria tudo bem se eu escreve-se todos os meus sentimentos , e abri-se meu coração naquela carta , então foi o que eu fiz .... escrevi tudo o que eu sentia naquela carta , tipo todos os meus sentimentos mesmo , tudo o que eu sentia por ele , ai ele leu e claro sorriu , eu pensei que ele tinha gostado e ia parar de me zoar , Mais foi bem ao contrário , ele sorriu , olhou para mim e começou a falar mal de mim para os amigos dele , e rasgou aquela carta que eu fiz com tanto amor e carinho , eu acho que de alguma forma ele queria me humilhar por que eu não queria ficar com ele , poxa ... eu nem conhecia o garoto direito depois que ele foi para a mesma sala que eu , eu conheci ele e achei ele legal .

  Bom depois desse dia eu chorei a noite inteira , No dia seguinte ele começou a olhar pra mim de um jeito diferente , me olhava com uma cara feeia , parecia o rascunho do demônio rs ,continuando ... 

 Ele me humilhava mais ainda , eu queria entender qual é problema daquele filho da puta , ficava me humilhando só por que eu não queria ficar com ele , Quando ele queria ficar comigo , eu fui legal com ele disse que não queria ficar com ele nê uma boa , agente conversava tudo e mais , ai do nada eu quero conversar com ele , e ele me trata mal , Me humilha , fica falando mal de mim para os amigos dele , ainda rasga o papel na minha cara , poxa ... tudo isso por que eu não quis ficar com ele , a tomar no cú , filho da puta do caralho , Eu tentei mudar por causa dele , usei roupas que eu odiava usar por causa dele , Eu tentei mudar por causa dele Puta que pariu , eu quis mudar por causa daquela desgraça , corri atrás dele por 3 anos e esses 3 anos eu sofri por causa dessa peste , que até hoje fica me humilhando , Eu me cortei por causa dele , chorei todas a noites por causa dele , eu disse isso pra ele , e o canalha riu , ele simplesmente riu , esses 3 anos , eu fui uma idiota , baita de uma idiota , eu fui fazer tudo o que ele queria , eu me importava mais com a tristeza dele do que com a minha tristeza , e aquela desgraça , me fez chorar , me fez sangrar , riu da minha cara , me humilhou , a tem mais que se fuder mesmo , menino idiota do caralho , Beijava as meninas na minha frente olhava pra mim e começava a rir , parecia um palhaço ambulante . Bom galera essa foi a minha história minha vida no amor ... 

 Se algum de vocês gostarem de alguém que te humilha , comenta aqui em baixo que gostaria muito de ajudar todos vocês a esquecerem essas coisas ... Até mais galera , vou ficando por aqui (: 

                       Bjs 

10 comentários:

  1. creio que vou ter que passar pela mesma coisa que vc
    estudar no colegio dele e alias na mesma sala . pelo simplis problema a idade ser igual a minha ... vai começar o inferno i a humilhaçao .
    ser dispresada doi muito a ponto de si matar

    ResponderExcluir
  2. Estou apaixonada por um garoto q é o centro das atençoe da minha cidade... agt ja ficou. E nos conversamos tds os dias. Ele me chama d amor. Mais n é real :'( pq ao msm tempo tem 1.000 garotas atras dele... e ele posta coisas c frase d quem jamais se apaixonaria. Isso é tão ruim

    ResponderExcluir
  3. Tenho uma mulher que amo muito mais ela só fala coisas que não presta pra mim me chama de fudido desgraçado de puto tou com ela a. ,7 anos já não sei oque eu faço

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Ana Caroline. Tudo bem?
    Gostei da sua história, vou contar no meu blog,se me permite. Se não me autorizar, só comentar lá que retiro.
    Ah! Espero que esteja bem feliz agora, como merece ser.
    Abraços grandes
    http://nannitruelove.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. so pra avisar vcs mulheres tb fazem isso, e esse garoto nunca gostou de vc, pq se ele gostasse, ele mesmo te contaria seja por mensagem ou pessoalmente, se um cara gosta de vc de vdd ele vai até o fim não desiste ate que um dia consiga ou nao. eu vivo uma historia semelhante a essa mas eu fui amigo por muito tempo e agora que me abri depois de 3 anos perdi a amizade, pq quando ela namorava respeitei e quando ela terminou me abri falei pessoalmente e me fudi. e pronto

    ResponderExcluir
  7. Nunca achei que iria gosta de uma pessoa como gosto do meu namorado quando ele pediu pra namorar comigo parecia um cara ideal pra mim hoje to gravida de sete meses esse cara fala pra mim palavras duras que machuca a alma e so me humilha

    ResponderExcluir
  8. Nunca achei que iria gosta de uma pessoa como gosto do meu namorado quando ele pediu pra namorar comigo parecia um cara ideal pra mim hoje to gravida de sete meses esse cara fala pra mim palavras duras que machuca a alma e so me humilha

    ResponderExcluir
  9. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (D) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (D) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir