quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Eu e meu problemas

Oi galera hoje irei falar de assunto meio estranho , não se assustem com o que eu irei citar aqui ok ?

    Quando eu tinha 11 anos eu sofria de um problema chamado depressão, eu me cortava , sempre vivia triste , chorava d+ . e também muitos problemas de saúde , como ... alergias , eu era alérgica a muita coisa , e me sentia mal na escola bom eu sofri depressão por 3 longos anos , quando eu tinha 13 anos era um pouco pior , eu chorava todo santo dia , era uma garota de muita frescura , ai vocês se perguntam ... frescura ? sim frescura , eu chorava na frente de todo mundo , me sentia muito mal quando eu entrava naquela escola , então ... esses problemas de saúde ficaram me atormentando na escola , primeiramente tive muitas tonturas enjoos , e muita dor no peito eu sentia isso todos os dias as pessoas achavam que era mentira , por que eu sentia isso todo dia , bom galera uma vez a professora acho que eu tava drogada , bom estava perto das provas do seresp e tinha um caderninho pra levar pra casa para que os responde-se , bom nesse dia eu estava com TPM , eu estava agitada d+ , eu não queria fazer lição , eu quase rasguei o caderninho de tanta agitação , dai a professora me chama , ai vou ver o que ela quer , dai ela falo que eu usava drogas , vai entender né , dai eu expliquei pra ela o que eu tinha , e nessa TPM , a depressão tava junto e do nada eu comecei a chorar , vocês devem estar achando que eu era retardada né ? mais eu era assim , tinha problemas d+ , e como agora é o fim do ano eu pretendo mudar de atitude sabe ? ser eu mesma , não ficar ligando para que os outros dizem ...

     É galera eu era considerada a mais feia da sala , eu sofria bulling ali , todos me julgavam pela aparência, eu era chamada de feia , magrela , falavam que eu parecia o David brasil SHAUHSUAHS , Vocês devem estar rindo né ? sei que estão u_u , mais sim eles me chamavam disso , e me chamavam de EMO , restart , e etc ... bom galera eu tenho uma coisa para falar a vocês ...

  " Nunca mude pelo outros , mude por você , do que adianta você ser normal ? se você quiser mudar  que seja por você e não pelos outros , seja você mesmo , vista roupas que você se sinta a vontade e não por que os outros querem , se te julgarem , ligue o FODA-SE  e vai viver a sua vida ." 

 Bom galera vou ficando por aqui , espero que tenham gostado , bom não foi muito interessante o que eu falei mais é isso ai galera até mais >.<

Nenhum comentário:

Postar um comentário