segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Orgulho e medo .

Quem não tem uma amiga que se acha esperta mais que na verdade não passa de uma pessoa que não sabe nada ? é galera todos nós temos uma amiga(o) que se acha o esperto que acha que sabe tudo , mais na verdade não sabe merda nenhuma e fica falando que sabe das coisas sem ao menos pesquisar , eu tenho uma amiga que pensa que tudo o que ela faz ta certo , certo ? A menina não quis ficar com o menino que ela gostava por que tinha medo de perder o bv , ai carai , sério mesmo , a menina gostava de um menino , o menino também gostava dela , os dois eram apaixonados um pelo outro , e ele pediu ela em namoro , a menina não aceito por que ? por que tinha medo de beijar , ai depois ela chegou em mim e falou que o menino não prestava por que tinha achada outra amiga , se ela não ia ficar com o menino por fica com raiva do que o menino não teve culpa ? ai depois ela falou que tudo o que ela tava fazendo estava super certo , eu e minhas amigas falava pra ela que ela tava errada que tinha que correr atrás do menino antes que vira-se tarde d+ , mais era tão orgulhosa que acabou perdendo seu primeiro namorado . Isso que acontece com quem se acha esperto e por uma vez na vida não esculta a amiga , orgulho as vezes toma conta da gente . Você sendo orgulhosa só vai fazer as pessoas se afastarem de você , então pense muito bem antes de fazer com que esse orgulho fale mais alto e que tome conta de sua alma , Nunca tenha medo de fazer nada , no filme esqueceram de mim 2 eu aprendi que mesmo que agente tenha medo de sofrer outra vez , basta apenas tentar .

     Por exemplo : Sempre tive medo de andar de patins então deixei eles guardados , até que um dia eu toma-se coragem de andar com eles , um dia eu resolvi tentar , e quando eu fui causa-los eles estavam grandes de mais e não cabiam mais em mim , então arrisque mesmo que você sofra , corrá atrás do que você quer mesmo você sabendo que vai machucar , Nunca desista por que um dia você vai sorrir e lembrar que o tão esperado aconteceu um dia em sua vida .

     Nunca desista de seus sonhos .

 Bom galera eu vou ficando por aqui , até mais um beijão , espero que gostem (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário