segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Como esquecer o Passado ?

Então galera irei falar de uma coisa que meche muito comigo " Esquecer o Passado " infelizmente galera entre esquecer o Passado tem uma coisa que vocês não gostariam de fazer , MUDAR DE ESCOLA , Bom galera ano passado eu fiz muitas coisas ruins na escola , Infelizmente as pessoas da escola em que eu estudo , gostam de jogar o passado na Minha cara ,  galera eu gostava de um menino na escola , como eu tinha falado para vocês antes , eu acabei me declarando pra ele na frente da sala inteira , ele disse que ia pensar e no dia seguinte ... Disse que tava namorando , em vez do menino falar que não queria, resolveu mentir , agora eu quero que esse menino vai se fuder , em fim ... eu fiquei com 5 meninos pra esquecer apenas 1 , é eu fui muito galinha nessa parte , eu pensei mais nele no que em mim , magoei pessoas , eu fiz muitas coisas que eu não queria lembrar , E infelizmente só irei esquecer isso se eu mudar de escola ,  a escola em que eu estudo , tem algo muito estranho , sempre quando eu ia pra escola , eu sentia tanta magoa , tive muita vontade de chorar , e se eu for para aquele lugar de novo é bem capaz de acontecer tudo outra vez , eu já sofri bulling naquele lugar , eu era humilhada por todos da minha sala , eu era considerada a garota mais feia da sala , o que me deixou mais triste foi o menino que eu gostava me humilhar na frente de todo mundo da escola , bom ele sabia que eu gostava dele , e conto pra escola inteira , Uma vez um amigo dele perguntou pra ele se eu gostava dele , o menino que eu gostava olhou pra minha cara e falo que sim , depois desse dia eu quis mata-lo , eu queria esquecer todo esse passado , Mais eu nunca consigo , sempre tem alguém pra lembrar todo o tipo de coisa que você não queria lembrar nunca .  

  As pessoas na minha escola gostam de jogar tudo na minha cara , gosta de falar que eu sou galinha , gostam de falar coisas que machucam sabe ? principalmente minhas amigas , elas jogavam tudo pra cima de mim , a unica que me ajudava era minha melhor amiga , que nunca me julgou por nada que eu fiz . a escola que eu estudo sempre me trazia tristeza sabe ? as pessoas da escola me achavam louca por que todo dia eu chorava , sim eu chorava , e não era por frescura , e sim por que as pessoas da escola , ficavam me julgando , fazendo brincadeiras de mal gosto , quando eu falava pra professora , eles falavam que era brincadeira , e a professora acreditava neles , Eu nunca gostei daquele lugar . 

 Bom esse ano irei estudar lá de novo , e claro , com certeza muitos daquela escola irá me julgar pelo meu passado . 

 Mais galera , uma coisa me ajudou muito , Não revolveu tudo mais ajudou muita coisa , Procurem esquecer o passado , Nunca fique se humilhando pelos outros , eles só querem te ver pra baixo , se suas amigas ficarem falando do seu passado , procure se afastar delas , encontre amigas de verdade que irá ficar com você até o final , Se alguém começar a te julgar pelos seus erros olhe para o céu , por que alguém esta te ajudando , simplesmente não responda nada , Olhe para frente , sorria quando estiver com vontade de chorar , faça um diário pra você escrever todas as suas magoar , saia com suas amigas , e seja feliz , Ouça seu coração por que é ele que te mantem vivo (: 

 Vou ficando por aqui galera espero que tenham gostado (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário