sexta-feira, 25 de janeiro de 2013

Minha vida na escola (passado horrível)

Oi pessoas ... 

 Hoje irei falar sobre escola , Esses dias eu fiquei pensando em mudar de escola , Infelizmente tenho que pedir aos meus pais , O problema é que eles não querem me mudar de escola , querem me deixar terminar lá ... O problema não é só isso ...
 
    Na escola eu tive um passado meio que ... Horrível , Fiz coisas escrotas , Idiotas e coisas do tipo ... É uma longa história se vocês tiverem paciência para ler ... Irei deixar aqui em baixo a minha história .

   bom o meu passado não fui um dos bons , infelizmente fiz coisas muito estranhas escrotas , coisas estranhas até d+ . Quando eu era mais nova , tinha 11 anos , Eu Não gostava de ninguém , Nunca imaginei que iria gostar de alguém , e eu estava feliz assim , pois não me importava com beleza e coisas assim ... Até que apareceu um garoto , Bom foi tão estranho , Não quero nem lembrar do que eu fiz naquele dia .
    Bom eu irei falar das partes mais constrangedora que tive na minha vida . 
Quando eu gostava de um menino , eu meia que era maluca , era obcecada pelo garoto , Um dia eu resolvi fazer uma burrice , tipo assim ... uma burrice mesmo , sabe o que eu fiz ? Eu me declarei na frente da sala inteira ... eu disse que amava ele , e no final pedi ele em namoro eu te juro que depois desse dia eu queria morrer ... Bom eu pedi ele em namoro e tals , ele disse que ia pensar , No dia seguinte o filho da puta falo que tava namorando , eu chorei na frente da sala inteira , a sala inteira começou a olhar pra minha cara e tipo assim ... Começou a rir sabe ? depois desse dia eu não queria ir mais pra escola , Bom passaram uns dias , e eu fiz outra burrice , Comecei a namorar com um menino pra esquecer ele , O menino que eu namorava ... gostava de mim de verdade , mais o problema ... é que eu não gostava dele . acabei usando um garoto pra esquecer uma peste , Mais em fim , continuando ... O namoro não durou nem 2 semanas , ai eu conheci outro garoto , agente começou a ficar e tals , mais não deu em nada , Depois eu fiquei com um monte de garoto pra esquecer aquela praga , Fui puta ai né ?HSUAHSUAHSUHAS , Eu sei que fui , eu agi como uma galinha , Mais juro que parei , Continuando ... depois de uns dias tudo volto ao normal ... Até que minhas amigas começaram a falar daquilo pra mim , eu queria esquecer tudo o que eu fiz ... mais elas ficavam seeempre falando de mim , e o que eu fazia no passado , as burrices que eu fazia , Ficavam falando de tuuudo e tuuudo meesmo , tipo elas só falavam dos momentos ruins da minha vida , foi horrível , Ainda não acabou não , a escola inteirinha ficava me chamando de galinha , De Emo , restart , etc ... 

 E eu não consigo  esquecer o passado , meesmo que eu queria eu não consigo esquecer , sempre que as pessoas falam do que eu fiz no passado eu fico triste , e fico pensando ... " Ainda tenho motivos pra viver ?" Eu sempre fico pensando assim ... e isso é por causa dos outros ... sei que tive culpa , por que foi eu que fiz essa burrada , Mais Não basta ter um passado ruim ... tem que ter gente pra ficar jogando na tua cara . E galera o unico jeito de eu esquecer isso é mudando de escola , mais meu pai e minha mãe não querem que eu me mude , querem que eu me forme lá , E lá na escola parece uma cracolandia o lugar só tem gente que usa droga , tem gente que usa droga até na frente dos professores , ninguém merece ... 

Estou ficando por aqui , espero que gostem do post até mais (:

2 comentários:

  1. pra quem disse que era feia, tá pegando muito.

    ResponderExcluir
  2. LEIA SOZINHO porque no passado eu também não acreditava que ia dar certo, mas… funciona mesmo! Entrei neste site e fiz esta prece. Fiz para ver se ia dar certo e deu, assim que acabei meu amor ligou. A pessoa que eu copiei também não acreditava mas para ela também funcionou! AGORA VEREMOS…

    Diga para você mesmo o nome do único rapaz ou moça com quem você gostaria de estar (três vezes)….

    Pense em algo que queira realizar na próxima semana e repita para você mesmo (seis vezes).

    Se você tem um desejo, repita-o para você mesmo (Venha cá ANJO DE LUZ eu te INVOCO para que Desenterre (D) de onde estiver ou com quem estiver e faça ele ME telefonar ainda hoje, Apaixonado e Arrependido, desenterre tudo que esta impedindo que (D) venha para MIM , afaste todas aquelas que tem contribuído para o nosso afastamento e que ele (D) não pense mais nas outras… mas somente em MIM. Que ele ME telefone e ME AME. Agradeço por este seu misterioso poder que sempre dá certo. Amém…).

    Publique esta simpatia por três vezes , basta copiar e colar por três vezes em in forum diferente esta simpatia abaixo e logo em 48hs você terá uma linda surpresa, beijos Ainda esta noite de madrugada o TEU amor dará conta de que TE ama, algo assim acontecerá entre 1 e 4 horas the manhã esteja preparada para o maior choque de sua vida! Se romper esta corrente terá má sorte no amor. Deus vai lhe abençoárá e sua vida não será mais a mesma

    ResponderExcluir