quinta-feira, 16 de agosto de 2012

como saber que seu namorado virtual esta te traindo

Oi galera todas queremos saber né ? se eles estão nos traindo , mais se vocês tiverem desconfiando , já é melhor começar a investigar . Bom galera virtualmente é mais fácil viu pode acreditar como eu disse na outra postagem que um idiota me traiu , galera vamos aos passos , primeiro add a garota que você acha que ele esteja traindo você com ela , depois puxe assunto com ela e faça perguntas normais depois pergunte a ela ...
" Você é a namorada do Fulano não é ??" Bom dai você descobre , mais agora como agir quando estiver falando com ele , primeiro , se ele estiver of você tem que deixar uma mensagem pra ele , que você descobriu toda a farsa desse verme imprestável , o minimo que você pode fazer é fala tudo o que ele é ,
Não xingando , mais tipo falando como ele não presta que ele é um idiota , as pessoas gostam de xingar quem trai não é ? faz o seguinte nem liga sabe ... só por que ele te traiu que você vai ficar falando um monte , Ta pode falar um monte , eu vou contar o que aconteceu comigo , Bom conheci um garoto que é de curitiba , e eu de são paulo. Conversamos muito sabe , por algumas semanas , meses, então chegou um dia em que eu estava com sono , e falei a ele que ia dormir pois eu estava com sono, e disse tchal , dai fui dormir , no dia seguinte liguei o meu notbook, e lá estava uma mensagem dele , que dizia que queria estar me abraçando, e me beijando, quando eu fui ler ele tinha acabado de entrar , ele não falou comigo então eu respondi perguntando se ele queria alo comigo ... que idiota da minha parte , mais em fim , ele respondeu que não sabia mais ele queria me abraçar , ele me disse ne um dia que eu fui pagar o playcenter , bom eu eu aceitei a namorar com ele virtualmente , depois disso fui a escola pagar o playcenter, então liguei o meu not e ele estava online e passaram -se meses , e continuamos namorando, então comecei ver alguns comentários , e tipo uma menina comentava algumas coisas que ele postava e dizia , "amor da minha vida eu te amo" começamos a ter brigas,chegou um dia em que essa menina me add dai eu perguntei se ela era a namorada do fulano ela disse que era , eu fui e terminei com ele, mais eu xinguei muito sabe ....
pois é galera namoro virtual não existe por que ele  sempre vai te trair sempre, procure alguém real e não traidor pode acreditar ;)
Mais é isso galera um beijão até mais



5 comentários:

  1. Não vi nenhum sinal para saber se o cara trai ou não, só li uma história sua e ainda mal contada, com vários erros ortográficos.

    ResponderExcluir
  2. Eu tô desconfiando dele por que teve uma foto dele que a mina comento assim "Lindo meu amor " ai ele pego em respondeu "Vç amor " Isso é amo de amigo ou é traição??????????

    ResponderExcluir
  3. Uso e recomendo o programa espião da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/#espiao_de_celular e ele está salvando minha vida, minha liberdade, estou sabendo de todas as traições...

    ResponderExcluir
  4. Eu descobri que meu marido me traia por que usei o rastreador de celular da https://www.syncsoft.com.br/spymaster/rastreador-de-celular.html e vi tudo que ele fazia no celular, eu amei, ele achava que estava me enganando, coitado!

    ResponderExcluir