quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Me apaixonei por um garoto que só quer amizade

É me apaixonei por um cara que só quer amizade , ou sabe la deus né , Bom eu estou muito triste , pois eu gosto dele , E hoje eu fiquei com ele , muita vergonha mais foi né , haha ,Eu simplesmente não sei , só eu acho ele bonito , eu sei la ... eu comecei a gostar dele do nada sem intender , eu olhava pra ele , e sei la passou dias e eu comecei a gostar dele , Bom galera é horrível e esse é o ultimo ano dele na escola , :( Eu queria tanto algo mais com ele , não sejam mente poluída , Ele é lindo pra mim sei la , pena que só quer amizade fazer o que né ?? agora é seguir em frente , Garotas como agente se apaixona por cada cara né ? um te faz sofrer outro só quer amizade , um não corresponde , e quem gosta de você não corresponde,Ou os dois se gostam mais moram longe ... É galera que vida em ! eu  e minha vida de depressão , eu queria muitoooo algo mais do que ficar queria namorar ele , mais ele diz que "é muito velho pra mim " Dai eu tenho que dizer , é verdade ! mesmo sabendo que idade não importa e sim o amor não vou provocar ... Cara ! até quando essa vida vai continuar ? Eu queria ser bonita pelo menos ... Ou queria ter uma irmã gêmea para não se sentir feia sozinha !!!! 
Eu apaixonada por um menino que eu mal conheço o.O , Estranho mais deve ser passageiro , que coisa não ?? Eu queria mudar de escola , e começar a ser uma nova garota, eu to quase chorando , Mais por que ? 
Eu não queria me apaixonar por ele , não queria , ou talvez eu nem esteja apaixonada por ele , e sim coisa da minha cabeça , eu ainda fiquei com ele , meu deus como eu fui idiota , Eu fiquei com um cara que eu mal conheço e gostei dele tipo " AMOR PELA PRIMEIRA VISTA" santo cristo como pode ? tenho certeza que ninguém nunca se apaixonou assim como eu me apaixonei , eu ja gostei de um garoto que me odiava , pois é fiquei com um garoto na frente dele , que ele saiu de la correndo , depois chegou no bruno e falou bem auto pra mim ouvir , eu quero ficar com aquela menina ali , ataaaa , até parece .... Não tem o que fazer só pode , Já sofri tanto mais quem ta causando isso sou eu ficando com qualquer garoto , ai que ódio , baabaca , e eu ainda escultando musica triste , mais que horror , eu não posso estar gostando dele ,de vez em quando eu passo mal , Tipo muito mal mesmo , Eu tenho ansiedade , e quando eu tenho ansiedade eu fico com aperto no coração , e vontade de vomitar , eu sou muito exagerada .... mais é eu sou assim , passo mal quando estou ansiosa , Mais até agora eu não acredito que fiquei com ele " garoto que eu gosto" entre aspas , Mais que raiva que sofrimento , Essa é a vida né galera , como agente se apaixona rápido de mais ou só algumas pessoas , mais isso sempre acontece , Trágico , Eu to com um troço na cabeça sabe ?? por que eu sou muito burra, Olha galera faça o seguinte , Não fique com um menino que você gosta a pouco tempo pois pode ser coisa de sua imaginação , e não fique com qualquer 1 escolha um cara que queria , e não que seja obrigado , Escolha um cara legal e não um galinha , se você não quer ficar com o cara não fique , e nem suas amigas vai mudar isso intendeu ?? Não seja idiota , se um garoto que você gosta só olhar pra você quando você estiver quase namorando com outro a coisa que você tem que fazer é a mesma coisa que ele fez com você quando você o amava , Não seja exagerada , Bom se você gosta de um menino a pouco tempo converse com ele primeiro , pra depois ver no que dá , Se alguém te obrigar a ficar com um cara que você não quer ficar , caia fora , pois ser forçada por uma coisa que você não quer é foda ! quando estiver triste por causa de um garoto , Vá para um lugar que não esteja ninguém, e chore la né ? mais não na frente dos outros , ou chama um amigo seu ou vai na casa dele . Bom galera é isso ai , daqui a pouco eu conto mais 
Bom voltem sempre ao blog #Ciumenta 

Nenhum comentário:

Postar um comentário