domingo, 19 de agosto de 2012

Repetir de ano

Eu não quero repetir de ano .... meu deus eu me esforço mais você sabe muito bem que tem  o thalles né ? não consigo parar de olhar pra ele , não tenho ... por favor meu deus , me de inteligencia , eu não quero ter um futuro ruim , eu quero batalhar pelo o que eu quero mais o thalles ta lá pra atrapalhar e você sabe que eu gosto dele né ? ... meu eu não aguento mais da vontade de morrer galera repetir de ano é horrível , não tenho paciência nem pra ler gibi na mônica imagine pra estudar ... Cara eu to ferrada , mais não se eu estudar , Bom vocês que estão com nota baixa , por favor estudem não sejam burras igual a mim , tipo ... eu tenho de tudo para minha vida ser um fracasso certo ?? Então estudem bastante antes das provas , entregue os trabalhos direitinho , seja uma garota estudiosa ,E eu sou horrível em matemática , não sei fazer porcaria nenhuma ,Eu tenho que entregar trabalho , E fazer o palhaço que a professora de artes mando , eu tirei a nota mais baixa da sala , infelizmente eu tenho um azar dos deuses , Bom eu quero ser inteligente , quero saber de todas as matérias , quero ser uma aluna exemplar para a sala , mais eu pareço uma ameaça , eu só sei cantar , escultar musica e ficar em redes sociais , mais eu também pesquiso um pouco sobre ciências na internet , cara a minha amiga não faz quase nada e tira nota melhor que a minha , eu me esforço mais que ela , por que eu tenho que ficar com 5 notas vermelhas ?? Isso não pode .... Eu vou reclamar com os professores , eu preciso de um psicologo também , de tudo sabe ... Tuuuuuuuuuudoo .
Olha galera estudem muito viu , muito mesmo , para as provas entregar os trabalhos direitinho , você vai passar de ano ... tenham fé que vocês vão passar , Galera comentem ai maneiras de vocês passarem de ano , me dê dicas de como ter uma nota melhor pois preciso muito , Obrigado pela atenção um beijo para todos vocês

Nenhum comentário:

Postar um comentário