quinta-feira, 9 de agosto de 2012

Por que eu sou tão feia ??

É galera eu queria intender o motivo da minha feiura ... antes eu nem ligava sabe eu achava natural mais dai Comecei a gostar de um menino ... e tals percebi que ele só quer a garota pela aparência .. eu meia que comecei a me importa com minha feiura sabe ... quando eu me olho no espelho quase entro em depressão de tão feia que eu sou ... e hoje então eu chorei por causa da minha feiura ... galera não faça o mesmo que eu , me arrependi por que ficar com um garoto que só importa com a aparência não é nada legal , sei la galeta não vale ter uma namorada(o) bonito que te trate mal não é ?? você pode ser do seu jeito , e você sempre vai encontrar alguém que goste de você tenho certeza que você vai encontrar . Bom eu tenho apenas 14 anos vou encontrar garoto melhor né ... e espero que esse garoto não se importe com minha feiura , Pois eu sou muito feia , é nem sei por que sou feia né ? tipo me achar feia eu não me acho mais as pessoas me acham feia sabe me chamam de feia . e eu em vez de me defender fazer alguma coisa ou algo assim eu fico calada ... (Ficava ) Pois é galera esses garotos não sabem o que é beleza de verdade preferem garotas com bunda ,peito , mais nada de garotas legais né .. se existe caras que Não se importam com beleza,Corpo e tals ... Sim existe mais são poucos viu , Poucos , Eu não sei por que mais é sempre assim né só tem poucos garotos que são quase perfeito mais tem uns que só querem você por causa do seu corpo e sua beleza , mais pra que ?? quando você ficar velha tudo vai se destruir depois , ai tem gente que gosta de ir em lugares para que o corpo ficar em forma e tals ai galera não sei mais acho isso uma frescura ... espinha pra mim não é nada é uma coisa normal não ligo muito para meu rosto , pra mim é um rosto normal. Tipo sou uma garota normal que não se importa com quase nada apenas em perder pessoas que eu amo sou apenas uma garota normal sem exageros ... Mais muitas garotas gostam de se pintar toda para um garoto . Olha eu te digo uma coisa pra você garota , Você é linda de qualquer jeito não precisa se maquiar dane-se esse garotos que gostam de garotas só por causa da beleza , eles são idiotas eles tem que aceitar você pelo que você é ... e não pela sua bunda,seu corpo você é uma garota linda sem maquiagem , Ah tem gente que te chama de feia ... a dane-se eles não sabem o que é beleza de verdade , são tudo bando de idiota , Pois é também tem garotas que gosta do menino pela beleza ele pode ser bonito por fora mais pode ser horrível por dentro ... não julgue ninguém pela aparência por que todos mundo é igual , ninguém é diferente de ninguém ... amamos da mesma forma que todos amam , somos totalmente iguais não liguem para esses idiotas pois eles não tem amor a si mesmo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário