quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Povo que cuida da vida dos outros !!

Sabe o que eu acho desse povo ?? essas pessoas tem o que na cabeça ? pra criticar sua vida ? quase mandar na sua vida ou sei la , parecer ser seu pai ou sua mãe ... a pior coisa é ver povinho cuidando da sua vida , Bom galera eu fiquei com um garoto lá na escola , e como minha família não me deixa namorar , e muito menos ficar com um garoto decidi ficar escondido , eu fiquei , mais não é que teve povo que tirou foto desse momento ?? tipo eu chorei por causa dessa bobagem !!! Eu fiquei fazendo perguntas no yahoo , galera o yahoo é d+ eu adorooo lá as pessoas que respondem são super simpáticas . 
Eu queria muito intender por que esse povo gosta de atormentar , eu quero ser feliz mais esse povinho não deixa ! parece que não sei , bom eu tenho a vida inteira pela frente , mais tipo , tem a metade da família , cuidando da sua vida , é eu nem preciso , de câmera de vigilância eu já tenho pessoas pra fazer o serviço , eu fico me perguntando ... se deus deu a vida pra cada um cuidar da sua ... por que eles ficam cuidando da minha vida?? esse povo não tem o que fazer ! a não ser cuidar da vida dos outros , isso pra ele é bem divertido por que tipo parece que vai ganhar dinheiro com isso , nossa minha tia deveria ser uma profissional , tipo a melhor paparazzi do mundo por que ela cuida da minha vida sabe ?? cuida pra caralho nossa quando eu fiquei com um menino , só faltava o justin bieber saber ... só faltava por que tipo a mulher gosta de cuidar , eu queria muito intender também por que é sempre minha tia , meu deus eu não posso ser em paz , faz o seguinte da proxima vez que ela for cuidar da sua vida , apenas chegue nela e fale " Deus deu a vida pra cada uma cuidar da sua , sei que sou nova de mais , mais quem cuida da minha vida é meu pai e  minha mãe , não preciso de paparazzi aqui cuidando da minha vida não por que o que você só sabe fazer é cuidar da vida dos outros , primeiro você cuida da minha pra depois cuidar da sua ?? você  não tem o que fazer não oh ?? minha filha na boa me deixa em paz pois quem cuida da minha vida é meu pai e minha mãe e deus ." isso ... você diz isso a ela dai ela vai parar de cuidar da sua vida pra sempre ou seja vai parar de falar com você , mais se você se preocupar com ela , tipo ela não fala mais com você , da i você esta sendo uma burra não a nada melhor do que ficar em paz sem uma vadia se entrometendo na sua vida não é ? então não liguem sigam a vida de vocês pois uma vida sem fofoqueira é uma vida ótima uma vida saudável uma vida cheia de vida , rs ... mais é isso ai galera !!!
Até mais espero que ajude um pouco .

Nenhum comentário:

Postar um comentário