sexta-feira, 17 de agosto de 2012

Escola : notas baixas

É galera não é fácil tirar nota alta , pois é tirei 5 notas vermelhas eu quase desmaiei quando vi a minha nota , de toda sala a minha foi a mais baixa de todas , tipo só em pensar nas notas eu quase morro, eu tirei 1 em ensino religioso ... vem cá ... quem liga pra isso ?? a matéria que eu mais odeio é essa " ensino religioso" pois é , você também precisa de nota pra passar de ano , nossa que vontade de se matar só de lembrar que segunda feira tem aula ... Cara ... isso é coisa de outro mundo só pode ... eu vou ter que estudar muito pra passar de ano , e eu não tenho paciência pra isso ... não mesmo eu sou burra sabe , eu me , meu deus como eu sou feia ... ta eu to nervosa pra caralho .. não liguem , voltando ao assunto , então tem uns povo torrando minha paciência , Então né ... eu tirei 5 notas vermelhas e eu terei que estudar , para passar de ano , cara eu to ruim de mais eu to na 8 º série , minha amigas vai passar de ano e eu não '-' ferrou tudo , é ferrou tudo , deus me ajude eu preciso de ajuda eu tenho que ter paciência pra estudar em nome de jesus , me ajude eu tenho que passar de ano será que eu paço com a frequência será ?? Ai tomará , eu to tão ferrada quanto alguém que esta lendo isso , eu tenho tanto azar ... tanto azar que nossa sei la , meu deus que louca eu sou , que louca , eu sou uma retardada não liguem , parece que sai do hospício ... credo !!!! Em todo caso , eu to ferrada será que dá pra recuperar você que ta lendo isso , comente falando se tem como recuperar por favor

Nenhum comentário:

Postar um comentário