quinta-feira, 30 de agosto de 2012

Amor virtual

Oii , galera tenho certeza que muito de vocês , namoram virtualmente eu gosto de um garoto virtual , e também muito distantes um do outro , eu sei que isso dói , é eu namoro virtual , eu dizia que isso não existia bom , não existe por que tem muitos por ai que gosta de trair e não esta nem ai , pensa " AI ELA NÃO TA VENDO NADA É VIRTUAL ENTÃO VOU FICAR" Eu fico me perguntando , essas pessoas tem o que na cabeça ?? cérebro que é não né ! bom eu já trai uma vez meu namorado mais eu admiti que trai , mais é eu fiquei sabendo que ele já estava namorando , antes de namorar comigo . Ou seja tinha 2 namoradas , eu fiquei sabendo pois eu estava desconfiando de uma menina , eu perguntei pra ela , "VOCÊ É NAMORADA DO GABRIEL NÃO É ?" Dai ela disse que era , quando eu fiquei sabendo eu queria mata-lo . 
Eu disse a ele que fiquei com outro , cara !!! que coisa besta ! em fim , eu queria muito saber o por que dessas pessoas ficarem traindo né ?? Ah e também tem aquelas pessoas que te iludi faz você gostar dela(e) , dai você fica todo apaixonadinho quando vê ela (e) esta com outro . 
É eu já passei por tudo isso , bom eu acho na minha opinião que achei um cara ! ele é super fofo , meio metido , mais é um cara legal, super engraçado , eu queria muito estar ao lado dele agora , mais ele mora longe , bom não tão longe mais tipo é um pouco ele mora em são paulo eu também mais tipo é longe pra mim ir la , demoraria horas , infelizmente , bom , também tem meu pai que não deixa eu namorar , se eu namorar ficaria o resto da vida sem fala comigo, por que é exagerado , e é claro minha tia ia terminar de estragar minha vida por que bicha , cuida da minha vida , eu queria saber por que ela gosta de fazer isso eu não faço nada pra ela . 
ELA GOSTA DE FAZER DA MINHA VIDA UM VERDADEIRO INFERNO 
Mais é isso ai gente até mais se quiserem dar ideias é só me add no msn ou deixar seu msn nos comentários 
MSN: Rock_gata98@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário