sábado, 8 de setembro de 2012

#C-I-U-M-E-S

Oi gente !!!!! 
Começando hoje o assunto vai ser sobre ... crise de ciumes , sempre tem aquele que tem um ciume né , é isso é chato para alguns , mais na verdade isso prova amor verdadeiro ! pois é já eu tenho ciumes do que nunca será meu :( Ou vai . Não importa , É galera , eu sou muito ciumenta vocês não imaginam , eu já bati na cara de uma amiga dele por causa do ciumes ! Olha ... quase apanhei ... apesar da garota me odiar ela não fez nada apenas olhou para minha cara e me disse um monte '-' 
Fora isso , foi muito foda dar um tapa na cara dela , eu odiava aquela garota e quando eu via ela ... eu pensava , Aff ninguém merece essa ai , da em cima de deus e o mundo , como se eu me importa-se com ela , mais é acabei dando um tapão na cara dela , ou seja ... só de dar um tapa em sua cara eu fiquei tão feliz não me importava com nada , eu só queria dar um tapa na cara dela , mais continuando ... Creeen ninguém merece essa crise de ciumes né , Olha não façam a mesma coisa que eu ! não façam , pois eu fiz uma tentativa e quase apanhei :) é mais ela só me xingou , E me xingou de todas as coisas que ela , ela mesmo era ... ela era tudo aquilo que ela me xingou :) 
É e na escola estavam pensando que eu trai um garoto ... mais vem cá , eu nem tava namorando com ele , dai ficaram falando que eu trai um tal lá ... ninguém merece esse povo aff  , fica inventando , essas porra de mim ! "Desculpe ... 
Mais continuando ... Não temos maneira alguma para a porra do ciumes acabar , Havá , Nem tem mesmo , mais olha se alguém ir pra cima do seu namorado ... Vá para cima dele , tipo abra-se , e diz "EU TE AMO MEU AMOR " Tenho certeza que elas vão sair na hora , por que essas meninas hoje em dia ta tudo querendo você sabe o que né ?? 
Mais é isso ai galera depois tem mais ... :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário