segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Eu estou namorando , mais gosto de outro menino !

Oi Bom galera ! eu estou namorando mais estou muito feliz , mais tem uma amiga minha ... ela esta namorando e gosta de outro ou seja ... esta super apaixonada por outro cara !!!
Agora eu me pergunto ! por ela esta com ele ?? é galera queria muito entender . 
Mais se você também esta nessa . Faz  o que você achar melhor . mais por favor ! não magoe o cara que você esta namorando ! pois isso seria a maior burrice sua ! fale com ele ... diga a verdade não esconda dele , faça o melhor pra vocês dois ! 
E FALE COM O CARA QUE VOCÊ GOSTA É CLARO :)
Na verdade você tem que ver o que esse menininho quer com você ! 
Pois os meninos de hoje ta uma porra ! só quer ficar e não quer nada sério , só quer ficar pra dizer que ficou com aquela fulana , bom pra eles são assim , fica com ela , mais depoois somos conhecidas como "FULANAS" 
EU NÃO ESTOU DIZENDO QUE TODOS OS GAROTOS SÃO IGUAIS ! 
Sim existe caras cavaleiros ... mais existem poucos ! é bem engraçado em ... 
Mais olha pra gente aguentar isso basta dizer a verdade para o namorado ... e bora . 
Vamos fazer os seguinte , se você gosta do garoto ... mais você é invisível pra ele !!!! 
Apenas espere ... Pois esse seu namorado pode estar tentando te fazer muito feliz e você não esta percebendo ...  e só esta ignorando ele , ou ficando com ele para provocar ciumes nesse talzinho ai ...
Mais galera é isso ai ... até mais um beijoo :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário