quinta-feira, 13 de setembro de 2012

Gostar de um menino que te esnoba

Oi vou falar como tudo começou ... 
Então tudo começou na 6 º série quando um menino pediu pra ficar comigo , bom eu nunca tinha beijado antes , eu perdi meu bv com ele , Então eu falei que iria pensar fui pra casa , e fiquei pensando a noite inteira , até que chegou o dia definitivo , " O DIA DE EU FICAR COM O GAROTO" ,Eu super nervosa , mais fui assim mesmo , dai chegou a 7 º série onde o inferno começou , meu deus o pior ano de toda minha vida ... Bom foi ai que começou antes de começar a 7 º série pedi tanto que ele não fosse da minha sala , e acabou sendo ... acho que deus fez isso né , mais não importa , mesmo assim foi um dos meus piores anos na escola , é foi passando alguns meses sabe o que aconteceu ?? EU COMECEI A GOSTAR DELE , QUE PESADELO !!! 
Bom ninguém sabia né , até que eu contei para minhas amigas e a notícia começou a espalhar, até que foi parar nele , meu deus , depois dai foi o inferno um cumulo , ele começou a me esnobar dês de então ... e eu comecei a ficar meia depressiva , sabe ?? aquelas meninas que chorava atoa , por menino que não merece nem uma lagrima da gente ? então comecei a ser assim , Bom eu sendo assim a porra começou a piorar cada vez mais , é e ele ria da minha desgraça , era um caralho , não basta ser zuada em casa , tem que ser na escola e pra piorar tem que ser o menino que eu gosto. cara ! que pesadelo deus me livre pai .
Continuando ,dai eu comecei a escrever umas cartas pra ele , é e adivinha , ele rasgava todas , e sabe ?? na minha frente , ele fazia isso por que os amigos dele estava la , viadooo , dai eu fiquei louca , e sabe o que eu fiz ?? me declarei pra ele na frente de todo mundo , nossa , de todo mundoo mesmo , nossa paguei um mico do caralho , fiz uma declaração pra um menino que não merece nem amor de mãe ... rs brincadeira , ele não merece amor de nenhuma menina pois ele desprezava , tipo eu sei la ... eu parecia fã dele sabe ?? 
até que fui esquecendo ele aos poucos mais acredite , tudo volto depois ... ;)
É MAIS QUANDO MINHA PAIXÃO VOLTOU , ELE NÃO FICOU SABENDO ... NINGUÉM SABE, A NÃO SER MINHAS AMIGAS , MAIS EU NÃO ESTOU DEMONSTRANDO MUITO , E SABE ELE ? ENTÃO ELE FICA ABRAÇADO COM UMA MENINA LA NA SALA , SÓ  PRA FAZER CIUMES , ATÉ PARECE QUE EU LIGO ... É EU LIGO , MAIS EU NÃO CHORO AO VER ESSA CENA , EU CHORAVA ANTES PODE ACREDITAR ... U_U 
mais em todo caso , se você não demonstrar amor , para um menino que te esnoba , você vai ser muito feliz minha amiga , pois garoto só dá valor quando perde né ?? pois é vou continuar nessa
Ah e gente o menino que eu gosto me odeia , :( 
Não se sabe o motivo de me odiar mais ele me odeia , ele nunca vai gostar de mim como ele mesmo disse , mais foda-se né ?? se ele não gosta de mim ... eu vou fazer o que ? não sou aquelas meninas , sabe ?? ai não gosta de mim por que é recalque , ai eu odeio essa palavra ninguém merece , tinha que ser isso mesmo né , o povinho de favela ... kkk brincadeira gente , só não gosto dessa palavra , mais galera é isso ai , não chore por quem não deu valor ao seu sorriso , pois pessoas assim , são pessoas que nunca foram amadas , e só tem desgosto no coração , quando mais rezo , mais assombração vem ... U_U 
Mais é isso ai meus amores , vou ficando por aqui , até mais :)

Um comentário:

  1. Nossa minha situação é exatamente a mesma... O garoto que eu gosto disse antigamente que ele gostava de mim mas logo depois parou de gostar e começou a dizer que ele me odiava e eu n sabia pq, até que um dia tomei coragem e fui perguntar a ele e ele disse que não tinha motivo... como ele pode me odiar sem motivo? Quando falo de outros garotos perto dele ele fica com raiva e ciúme, ele fica me olhando todoa os dias... não sei o que fazer. Amei seu blog!

    ResponderExcluir