quarta-feira, 12 de setembro de 2012

Os meus pais não me deixam namorar

Bom você que esta lendo esta com esse problema né ?? 
é eu sei que é horrível , mais eles de vez em quando estão certos ... Pois tem muitos caras por ai que querem só sexo , mais depois te largam e não assumem os filhos . E de vez em quando eles estão exagerando :) Quando você fala que ta namorando ... são capazes de te prender em casa e proibir de deixa você sair com as amigas , Ficam pensando que você vai sair com namorado e tals , são muito exagerados ... É e de vez em quando chantagem . e muita culpa 
- Ai tirei 4 em matemática :( 
- É culpa do seu namorado ... 
Ninguém merece né gente ?? mais tipo converse com ele ... tipo sério , bem sério e explica tudo , Fala que você gosta dele , mais tipo você tem que estar com ele pra falar que você esta namorando, POIS SEU PAI VAI PENSAR QUE SEU NAMORADO ERA UM FROUXA E QUE NÃO SERVE PRA NAMORAR COM VOCÊ , POIS SE ELE SER UM FROUXA ACREDITE , ELE NÃO VAI TE DEFENDER. 
Bom , se sua mãe concordar com o namoro de vocês ... e o pai for mais bravo ... Opaaa ajudaaa muito pois ela vai estar no lado dele e vai acalma-lo ;) 
Mais nunca fale de cara !!! 
- Pai eu to namorando ... 
- O QUE ? 
- Eu to namorando ...
Ele vai ficar muito bravo com você pois tipo do nada você "PAI EU TO NAMORANDO " 
Bom dia primeiro como tudo começou por exemplo 
- Pai , bom eu estava ne uma boa por ai na brisa , e um menino chegou em mim , e começamos a conversar , trocamos telefones , e ficamos muitos meses se conhecemos ... e eu me apaixonei por ele , e ele por mim , e queria muito falar pra você uma coisa ... espero que o senhor não fique nervoso ... e saiba que eu te amo muito , PAI , EU TO NAMORANDO ... 
Nada de mais ele só vai se assustar e se ele te ama de verdade ele vai intender . mais também tem aquele ai que você fala de um jeito meigo pra ele , explica tudo . sabe o que você ganha ?? um belo tapa na cara .não tem nada de mais né , mais por favor chame seu namorado , quando for fala que você esta namorando e diz pra ele falar uma metade de como tudo começou , mais você também tem que falar , por que não tem graça , se você ficar só olhando e ele for pedir permissão para os dois namorarem . mais é isso ai amores , por hoje é só um beijo para todos vocês até mais ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário