sábado, 15 de setembro de 2012

Levar um fora saiba como superar

A vida não ta fácil pra ninguém , muita gente fica sofrendo por que levou um fora , bom quem nunca levou um fora ? TODO MUNDO NÉ ? COM CERTEZA .
Eu já levei um do menino que eu gosto , e eu acabei chorando um pouco mais depois eu fui de boa , ninguém merece tem tanta gente exagerada que fica de cama até superar o fora né ? 
Não se você levou um fora , apenas faça o seguinte 
- Haja normalmente , quando você tiver perto dele , se  ele olhar pra você ... dê um sorriso pra dizer que ta tudo bem ... haja normalmente , vai vir outros meninos . 
Bom levar um fora não é uma coisa que se diga " Nossa levei um fora , ai e agora ? " Dai começa a chorar , como se isso fosse o fim do mundo pra você , mais na verdade é uma besteira , o ruim mesmo é levar um fora do menino que agente gosta , mais de boa se você levou um fora , não vale a pena voltar atras , por que se você levou um fora você pode acabar levando outro . 
Vou contar sobre o fora que eu ganhei de um garoto ... 
- Bom vamos lá ... eu estava afim de um menino , e queria muito ficar com ele , ai tipo eu ia no facebook pra procurar o perfil dele , mais quando eu chego da escola ... adivinha quem me pediu o convite ?? 
O próprio garoto , é eu aceitei , passou uns dias , e ele puxou assunto comigo la no bate papo do facebook , ele perguntou pra mim se eu queria ficar com ele , eu disse que sim , dai no dia seguinte  eu estava no intervalo ... dai ele veio fala comigo , e eu sei la tava em panico e com muita vergonha , dai começamos a conversar , e do nada e do nada ele pergunta ? você quer me beijar agora , ou na hora da saída ? e eu sei o que fazer disse " Não sei " , dai ele me agarrou , e me beijou , cara ... eu vi ele de olho fechado :) 
Tava lindo kkk 
Mais ta né , se beijamos ai ele saiu , no dia seguinte , quando eu fui falar que eu gostei do beijo dele . cara !! 
sei la ... ele começou a falar uns troço lá né , eu não intendi nada do que ele queria dizer , e eu do nada comecei a olhar para meu all star , e nem prestei atenção no que ele tava falando , ai no final ele disse que não queria namorar comigo .
eu quase chorei depois que isso aconteceu , mais dai eu segurei , e fui viver minha vida , ué fazer o que né ? 
Bom depois dai eu não corri mais atras e ele não falou mais comigo , dai eu num olhei mais pra cara dele ... 
Então não faça nada viva sua vida por que no futuro vai vir um cara legal , e que você goste de verdade :) 
Aguarde meus amores , vocês vão ser muito felizes do futuro :)
Vou ficando por aqui , um beijo e até mais ... 
Por : Ana caroline 

Um comentário:

  1. É mais não é fácil sou de Brasília levei fora de um garoto do Rio Grande do Sul ele é lindo loiro dos olhos azuis e eu não sei que fazer quero reconquistar ele mais tá difícil eu pedi amizade pra ele e ele não aceitou e agora só o que consigo fazer e escutar música pensar nele é chorar!

    ResponderExcluir