terça-feira, 11 de setembro de 2012

Primeiro dia na fisk

Oi , ontem foi meu primeiro dia de curso na fisk , E adorei o lugar , Não tive tempo de postar ontem pois eu tinha que dormir cedo por causa da escola , mais hoje eu vou pode explicar tudo , e amanha tem fisk de novooo ebaa , É eu estava com vergonha até de respirar :)
Que maravilha ... Mais galera mesmo assim eu adorei , Bom teve apenas só  pessoas lá , ah , tomara que venha só pouca pessoa naquela sala , por que ninguém merece , Mó vergonhaa o.O
Bom mais se você vai para o primeiro dia no curso de Inglês , leve :
- Um caderno pequeno , para fazer anotações ...
- Lápis , Borracha , E caneta é claro 
- Uma bolsa , com Emergências , Tipo absorventes , Maquiagem um gloss 
Bom eu só levei isso , Mais em fim , Vamos falar sobre o primeiro dia de curdo na fisk , Bom cheguei la e estava com a maior vergonha , A sala é pequena , e também não tinha muita gente , ai eu to com medo de ter muita gente amanha , Por que sei la ... tudo aquilo olhando pra mim ?? 
e também só tinha gente adulta , só tinha eu lá de criança vamos supor ... Mais cara !! eu to com arrepio só de pensar que amanha vai ter curso ... Meu deus . 
Muuuuuuita vergonha , ainda vem gente no msn passando corrente 
¬¬  
Mais tudo bem ... ><
Eu vou ficando por aqui meus amores até mais viu 
Me sigam no twitter : @caralho_ciumes
Um beijo meus ciumentos (#Fãs do blog ) Háhá , Espero que eu tenha alguns fãs 
Se alguém quiser meu msn ta aqui : rock_gata98@hotmail.com
Um beijoooooooo e até mais meus amores :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário