segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Queria um cara que me completa-se

Oi , é hoje em dia nada esta fácil pra mim , se apaixonar rápido é uma merda , eu mesma me pergunto ? o que ta acontecendo comigo ??? talvez não seja uma paixão e sim achar o cara bonito , pra mim se apaixonar rápido não existe ... eu acho que você acha a pessoa bonita só ... é todo dia eu me apaixono pelo mesmo menino :) O nome dele é thalles ! é gosto muuito dele , mais ele nem liga para o que eu sinto , e queria muito que ele me da-se uma chance , eu faria de tudo para estar ao lado dele , mais ele é muito machista :( 
Não gosta de se apaixonar , e quem gosta ?? ele não gosta de amor , eu mesma me pergunto por que ?? eu gosto muito dele , mesmo ele não querendo nada comigo eu não desisto eu fico correndo atrás dele como se eu gosta-se de sofrer , bom eu intendo essa parte , é por que uma coisa não me deixa desistir dele , é mais o resto eu não intendo :( 
Eu queria muito um cara que me completa-se . Bom tem outro garoto na escola , ele é lindo , infelizmente namora , é ele passa a maioria do tempo olhando para mim :) 
Mais ele namora néh , vô fazer nada não , eu queria muito um cara que gosta-se realmente de mim , mais não tem , é a parte mais triste , é que eu nunca acho :( e fico ai sofrendo pelos cantos , infelizmente não sei o motivo ... Não eu não sofro por que eu quero um namorado tenho outros motivos , pois namorado , é uma coisa bem diferente de sofrimento mais eu queria uma pessoa que gosta-se de mim , e que nunca desisti-se de mim , eu queria poder achar o cara certo pra mim, Não quero coisa muuito séria só quero alguém que fique no meu lado quando eu precisar ... eu tenho amigas , mais eu queria alguém quem me intende-se , tirando minha linda amiga chamada Layla . 
Eu queria muuuito , Um cara que prova-se que gosta-se de mim não na frente de todo mundo , eu apenas quero alguém que goste de mim e diga isso olhando nos meus olhos , é mais ta tão difícil , Mais acho que só vou achar mais pro futuro ... provavelmente . 
Todos nós temos aquela pessoa que só quer nossa amizade e olhe lá ... Será que vou achar ?? 
Espero que sim , e espero encontrar um garoto que entre da minha vida e nunca mais saia ... quero que seja eterno , que agente se goste de verdade , as vezes penso se vou achar mesmo ! é parece que não mais não basta esperar , todos nós vamos encontrar uma pessoa certa pra nossa vida , sem drama né . 
Bom é isso ai até mais !

Nenhum comentário:

Postar um comentário