segunda-feira, 23 de julho de 2012

As pessoas me chamam de feia

Eu acho normal que uma pessoa me chame de feia por que eu já me acostumei
Mais pense ne uma coisa !! '' ele falando que você é feia(o) não vai deixa-lo bonito''
As pessoas são tão feias que eu acho que não aguenta ser chamado de feio então xinga os outros Da maior maneira possível para Se sentir bem ! nem ligue pra isso você tem que se achar bonita não é só por que uma pessoa te chama de feia que você vai ser feia ok ?
O menino que eu gosto ele me acha ridícula ! o melhor que você pode fazer é mandar ele se fuder !esses garotos que chamam nossa atenção só gostam de garotas que não prestam , Sabe aquelas (Peitão,Bundão,sei la o que mais) eles gostam disso ... infelizmente é assim ! pessoa feia não existe todos nós Somos bonitos pra deus e pra familia e muita gente também te acha bonita Mais só que você não vê
Olha se alguém te chamar de feia Diga "Foda-se'' e sorria ,Cada povo idiota falando coisa que não tem nada ver . eles nem sabe o que é beleza ! Eles só gostam de garotas lindas e sem educação Mais é assim garotas(os) As coisas são desse jeito , Ninguém intende ! :/
Mais é isso galera Espero que tenha colocado sorriso nesses seus rostinhos lindos Bjs ..

2 comentários: