domingo, 22 de julho de 2012

Ele Parece ser perfeito .

Ai sabe eu queria tanto intender  Por que eu nunca vou ter um namorado como ele ?? Um menino la na escola sabe ... A pior que coisa do mundo . Tipo eu não gosto dele ! sei la se eu gosto , Mais tipo eu fico me perguntando Como eu sou ridícula nunca vou conseguir alguém como ele ! (Eu nunca vou ter um menino como ele ) Nunca vou namorar um menino como ele , e nunca vou ter ele ... Milhares de meninas gostam dele , Eu acho que ele quer garotas Lindas ! eu não posso fazer nada a não ser ficar olhando as amigas dele ir pra cima dele . dar em cima dele , Sabe ele é um menino do qual eu sempre quis namorar .Tipo ele gosta de slipknot ,eu amo slipknot ele é rockeiro ! sempre quis namorar com um rockeiro. Ele nunca vai querer uma menina como eu nunca mesmo ! ele é quase perfeito , Por que ele iria querer uma menina como eu ??
Ele tem uma família perfeita ! ele tem olhos azuis. Os irmãos também !! Eu acho que eu já mais vou achar um cara como ele . Já mais vou achar um  cara que goste de rock. São sempre funkeiros . eu odeio funkeiros mais sempre é funkeiro ... Sempre ! Não é que eu me preocupe com a beleza e tals mais sempre vem os piores sempre !! Ai que pesadelo :(
Mais essa é a vida né !! Infelizmente é assim !! ai isso é tão horrível :'(
Então galera é só beijão !! até mais

Nenhum comentário:

Postar um comentário