quarta-feira, 25 de julho de 2012

Meu namorado virtual me traiu

É galera hoje foi o dia em que descobri que Ele me traiu . Eu não sabia o que fazer , Tipo Não sei em quem acreditar eu pensava que ele me amava mesmo , Ai vem uma garota Falar que ele faria tudo por ela que ele ama ela de verdade .. parece que ela já sabia que ninguém me amou de verdade e acho que ninguém nunca vai me amar!  Por que minha vida esta difícil , Dá uma vontade de não viver mais né ?? Mais aguarde que isso vai acabar '-' espero . mais por que ?? por que ?? eu gostava tanto dele Eu disse pra garota que ela estava sendo burra por estar com ele ainda , O que acontece . Ela é uma burra só pode , ela disse ele faz tudo por mim . ele me ama e tals . Mais se ele ama-se ela . ele não faria isso .. trair ela comigo .. kkkkkkkkkkkkkkkkk Só pode né a burrice falou mais auto hsuahsua Mais galera Por que tem que ser assim eu ainda amo ele. não sei o que eu faço . Ah não ser que eu fique na minha . Não devo fazer nada . Mais tipo aquela garota é bem convencida ... '' Ai ele faz tudo por mim, ele chora por mim, e tals '' ai que convencida uiii , Como as pessoas são bregas né . ele ainda diz que me ama .. será ?? gente na boa Por favor nunca em toda sua vida perdoe pessoas que te traem , Nem vai nessa , Não existe namoro virtual por que todos traem ... todos , Ai galera eu sou uma burra mesmo né ? :( até  parece que vai ficar  assim !! até parece ..  ai galeraa mals :(
Mais se alguém te trair não perdoe !! Deixa ele sofrer um pouco e depois vir correndo pedir desculpas !! ou  fazer de tudo parar ter se perdão 
Um beijo galera Um beijo e até mais 
Boa sorte meus amores 

Nenhum comentário:

Postar um comentário