sábado, 14 de julho de 2012

A noite ! (Playcenter)

Oi galera esta de noite aqui é de noite e meu irmão vai dormir aqui .. eu to meia feliz meia triste mais espero que meu pai compre bolo amanha !! u.u hsuahsua (eu amo bolo) Ai gente eu to com fome aqui mais só amanha eu vou poder comer ! em todo caso eu ti sem o que postar aqui e eu estou postando a coisa mais idiota do mundo tem gente que ia postar coisa melhor do que isso e eu não quero feche o playcenter ! :(
Mais eles vão fechar e transformar em um circo ! e tem um cara chato pra caralho aqui ^^
Em fim ai gente eu to tão feliz !! nem tanto por que o playcenter vai fechar poxa tinha que ter pelo menos protesto em frente ao parque ou alguém pra falar com o dono sobre o que devemos fazer em vez de fechar o parque ... tipo se eu tive-se frente a frente com ele eu falaria tudo juroo
O playcenter não pode fechar ai deus por favor me de uma oportunidade de falar com o dono e ver se funciona eu não aguento mais eu amo o playcenter ! e muita gente ama o playcenter por favor me da uma chance ?? :'(

Nenhum comentário:

Postar um comentário