quinta-feira, 5 de julho de 2012

Ele é assim por causa dos amigos

Bom gente hoje vim fala de um problema sei la !! Eu gosto muito de um garoto como já expliquei pra vocês
E tipo no msn ele é normal comigo . Tipo na escola ele me zoa , fica me xingando e tals mais no msn ele muda , ele se abre . Eu não sei o que acontece !! Tipo quando eu digo que gosto dele no msn ele sei la ! não faz nada tipo ele fala ah ... (Eu não me lembro o que ele fala) . Mais na escola ele me humilha ! me faz chorar , eu não intendo ! Eu acho que ele fica no lado dos amigos ! os amigos dele não gostam de mim ... daí eles manda o thalles ( menino que eu gosto ) fazer essas coisas ! eles gostam de me ver triste :( não intendo
ele gosta de se amostrar para os amigos :'( .Eu devo esquece-lo se você também esta nessa ... tente esquece-lo Lembre-se ele é um criança ... idiota,infeliz que gosta de ver os outros triste ! Não ligue pra caras desse tipo ignore por que garotos assim não vale a pena ! ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário