terça-feira, 10 de julho de 2012

Eu sou uma garota que arranja namorado sempre !!

Bom tem gente namoradeira né ! hsuahsu eu sou uma ! Tipo sei que muita gente tem muitos namorados mais fazer o que né ?? nem nos intendemos por que se apaixonamos assim tão rápido e o menino ainda gosta da gente isso é bem legal mais tipo ... eu queria morrer por isso por que sei la todo mundo falava que eu namorava de mais e tals ! é... dá vontade de arrancar o cabelo isso é muito chato , muitoo chatooo . não é nada fácil (risos) '-' Eu não sei o que dá em mim mais tipo eu me apaixono rápido e isso é normal né ... (eu acho) mais eu não intendo esse negocio !! eu sei que quem se apaixona rápido ai vai sofrer muito eu sei . mais eu não sei para com isso tipo ... Eu não sei . não adianta tenta descobrir por se eu não sei nem você vai saber . mais eu queria saber muito , talvez por que o cara é legal,bonito ... ah sei la não consigo parar de pensar como eu posso me apaixonar por qualquer um meu deus eu fico com um menino no playcenter e eu me apaixonei pelo garoto , depois , um da escola . eu conheci o garoto a 2 dias e eu já me apaixonei o.O
Uooooooooooooooooooooooooool como assim ?? EU NÃO INTENDOOOOOO .... não intendooo mesmo o que será que ta acontecendo ?? . ah isso deve ser um ... #FATO da adolescência pode ser também ... '-' . caramba eu não sei meu deus Paraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudooo ....
Eu não consigo acreditar que eu me apaixono rápido (calma,calma,fica calma) Então continuando gente isso deve ser só um ato da juventude ... Mas temos que tomar cuidado para que isso não vire algo sério por que se não ... você pode sofrer por muito tempo ai fica a dica !!!! 
Obs : Dê um tempo pra você , fique solteira por um tempo... curti com as amigas deixe namorado mais pra frente ;) acredite se você fazer assim você poderá ser muito feliz amiga !!!!!!!!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário