quarta-feira, 11 de julho de 2012

O playcenter não pode fechar

Eu me importo muito com  uma coisa que me chama muita atenção ... o playcenter como eles podem fazer uma coisa dessas fechar o playcenter sem fala o motivo ! a se for a segurança tudo bem mais tipo nem pra eles pegarem o dinheiro que ganham com os jovens e colocar mais seguranças nos brinquedos eles colocam !! Sei que muita gente esta triste pelo fechamento do parque , bom se tiver mesmo o protesto !!! eu acho que seria uma boa ... mais também poderiam falar com o dono sobre esse assunto da segurança ! mais teria que achar uma pessoa que poderia que possa falar bem sobre essa proposta . Bom gente eu não quero que o play feche e nem você quer que ele feche ! então gente vamos trabalhar juntos ! fazendo blogs fã clubes e peginas no facebook ... gente por favor vamos nos unir para que o play não feche ! ou é isso ou não é nada ; temos que procurar o dono do parque ... por que isso não pode acontecer , eu to quase chorando aqui . mais olha as crianças tem vários parques né ?? pense bem ... pra que fechar o play ??
eles vão transformar em um lugar para crianças !! e olha nós jovens só temos um parque em são paulo que seria o playcenter ... sei que o playcenter é importante pra vocês e pra mim também :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário