quinta-feira, 12 de julho de 2012

Primeiro beijo


Primeiro beijo pra mim é normal ! Eu sei que você fica nervosa mais é normal muita gente tem tanto medo que fica bv por muitoos anos que nem a minha amiga sabe ... bom ela é tão timida que sei la quase morre quando fala em primeiro beijo , ela gosta de um menino e o menino gostava dela nem sei se gosta mais , Ele queria beijar ela mais a besta não queria disse que tinha medo de acontecer alguma coisa ... e alguma coisa acontece ?? não , não acontece ... ainda mais no playcenter ela queria que os meninos pedissem pra ficar com ela ... mais pra que pedir se ela não vai ficar ¬¬ Pelo amor né ... a e tem outra que só quer namorar ela ta certa em uma parte mais é exagerada de mais pelo amor ela disse ai que ficar com as pessoas é um ato de puta (desculpe o palavrão) Ai nessa parte me deu uma raiva sabe 
Ela me falas coisas de partir o coração ... como pode uma coisa dessas né ??
Obs : uma simples palavra pode machucar o coração de uma pessoa 
Dói de mais sabe ... as amigas ficam falando que eu sou a pior de todas me chama de criança .. uma dia eu estava discutindo com a ariani uma amiga minha ai ta né eu chamei a ariani de criança por que ela não queria beijar o menino que ela gostava e ainda o menino gostava dela e uns outros atos também ... ai veio a maria eduarda (Uma outra amiga) e disse que eu era mais criança do que ela ... ¬¬ pelo menos eu fico com o menino que eu gosto e elas ?? (não) não sabia que isso era ser criança ... mais isso que ela disse me machucou muito , e tem vezes que a maria eduarda fica brava comigo sem motivos 
me trata mal , mal fala comigo me ignora ..
mais é isso galera beijão até mais 

Nenhum comentário:

Postar um comentário