segunda-feira, 23 de julho de 2012

Ele esta me traindo e agora ?

Cada coisa que ela posta no face me Uma raiva !! ahh eu não aguento mais ! O pior de tudo que tem um garoto que tipo esta la no album dela o titulo é '' Namorado'' mais ele esta namorando comigo ! como pode ? Raivaaaaaaaaaaaaaaa Da vontade de arrancar o cabelo ! mais pena que é longe ^^
Mais ela luta Karate é mais fácil de eu apanhar ! Foda-se Sei la ! Eu iria poder dar um soco pelo menos ! que seria menos pior ! :) Mais ela namorando o meu namorado ?? cara eu pergunto a ele mais ele sei la diz uns troço pra mim ! nem sei em quem acreditar ! mais eu sei que ele esta me traindo :( Como é ruim ser besta né ? Agente dá a chance mais eles continuam fazendo a mesma bosta . Você pensa que tudo muda ! mais é sempre a mesma bosta Acredite na 2° vez as coisas pioram ! Namorar virtualmente é uma coisa em que ninguém pode confiar ! tenho certeza de que algo acontece . Ele pode te trair e você sendo fiel ... Na boa namorar virtualmente não existe !! eles sempre traem ! sempre é assim não adianta você ficar pensando .. ai ele é fiel mais na verdade ele esta com duas ao mesmo tempo (Você e uma vadia qualquer) .
Gente se algum fulano pedir você em namoro por favoor não aceite por que ele não vai ser fiel
Ele vai estar comendo o cú de outra então o melhor é você espera a pessoa certa pra você ! Por que essa coisa de ser fiel , Não é muito famoso por ai não viu !!! todo mundo trai
Então galera é isso ai beijão viu Até mais :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário