quarta-feira, 13 de junho de 2012

Amor virtual

Pra começo muitas pessoas tem amores. pessoalmente,virtualmente agora eu sei que tem gente Muita gente que tem seu amor mais só que esse amor é quase impossível pois moram longe um do outro muitas pessoas são fortes e ainda continuam seu namoro virtual não sei como as coisas acontecem agente nunca viu a pessoa nunca tocou , nunca beijou eu namoro virtual ele é fofo mais só que ele mora longe muito longe sei la não sei o que acontece comigo eu namoro virtual as pessoas acham isso idiota por que sei la virtualmente eles pensam que beijar é a unica coisa que importa mais o que importa é o amor que ele sente por você , as pessoas são cruéis não é ? e bom eu mesma me pergunto eu gosto de alguém que não gosta de mim mais quando realmente acho quem goste de mim a pessoa mora longe as coisas por que elas tem que ser assim eu tenho uma  pessoa que eu gosto ele mora longe , o que será de mim um dia eu vô cansar e não aguentar mais Sou uma garota normal como todos vocês mais por dentro sou diferente tenho sentimentos diferentes tenho amor diferente nem eu consigo explicar mais o amor que eu sinto é algo muito grande sei que é estranho mais o amor que eu sinto é sinistro não consigo nem dizer o que é ... mais uma coisa eu digo
Nunca desista da pessoa amada mesmo ela morando longe distancia não importa e sim o amor que você sente por ela (e)

Nenhum comentário:

Postar um comentário