sábado, 9 de junho de 2012

Solteiro(a) no dia dos namorados e problemas

Bom no mundo tem tando solteiro que só deus né bom No dia dos namorados sofre ao ver as pessoas se abraçando se beijando etc... Bom eu fico pior que vocês quase choro  eu sou dramática d+ e Tipo imagina a minha reação quando eu vejo o menino que eu gosto beijando outra eu quero morrer não dá pra acreditar que isso aconteceu A minha reação foi de dor e ele sabia que eu gostava dele a menina que ele beijo era a maior puta desculpe pela palavra mais ela é mesmo ela terminou com ele e ela já apareceu com outro sei la meio medonho , Bom no momento que eu vi ela beijando ele na minha frente eu quis matar ela puxa o cabelo dela ela olha pra minha cara até hoje e fica rindo da vontade de pegar o cabelo dela e sei la deixa ela careca , mais no momento eu estou tentando perceber porque eu gosto dele tanto assim Ele me xinga de todo tipo de coisa e ainda gosto dele as pessoas me acham maluca por gostar de um  cara que só me alopra  que me faz chorar que me faz me achar idiota Me achar infeliz pra piorar as coisa os amigos dele também me zoa me chama de feia mais feia que o capeta sou feia até pra criar preconceito Isso eu sei que é pesado de mais sei que as coisas  que eles falam são pra magoar Mais quando eles falam isso ... as pessoas da sala começam a rir e eu fico que nem uma idiota sem fazer nada e começo a chorar  E depois que eu choro começam a me zoar cada vez mais por causa disso eu já quis morrer ... já  quis mudar de escola mais se eu muda-se já mais viria minhas amigas de novo E eu só fiquei la por causa delas eu sofro bulling Naquela escola eu não sei mais o que eu faço me odeiam não sabem me respeitar falam coisas pra mim que eu não consigo sei la .. eu fico muito mal eles só falam coisas pra me magoar Mais deixa né sei que as coisas vão mudar aos poucos sei que deus um dia vai me ajudar a sair desse sufoco no momento vou só esperar .. ! =/
Mais voltando ao assunto se você estiver solteira(o) no dia dos namorados Faça o seguinte  Saia com os amigos(as) solteiras (os) Faça compras vá a baladas vá em lugares que te agrade ;) eu sei que não é fácil ver as pessoas abraçadas com os seu namorado mais faça o que você achar melhor o que seu coração achar melhor ... se você achar aquela menina legal chama ela pra sair talvez role um clima entre os dois que tal po hoje é só logo logo tem mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário