segunda-feira, 11 de junho de 2012

Sofrer na escola

Eu sofro na escola e muito o pior é que o menino que eu gosto ele é da mesma sala que eu e quem não passa por isso ? Bom menino que você gosta na mesma sala que você ? ai é foda por que tipo ele fica abraçado com umas meninas que você odeia Bom eu passo por tudo isso ele me xinga me ignora quando é pra pedir bala ele fica implorando ... Não dá pra intender esse povo de hoje. Ele fica com essa frescura toda hora fica abraçando aquelas meninas na minha frente fica me fazendo chorar e depois fica perguntando '' Ai ana por que você ta chorando ? '' na maior cara de pau e tipo não somos muito amigos agente se odeia as pessoas ficam falando da gente que agente é namorados mais nada vê tipo eu gosto dele mais ele não gosta de mim e ele não pensa o amigo dele disse '' ai ana se você gostar de mim eu vo te bater'' agora me diz agente tem culpa por gostar de alguém ? '' Não'' As coisas acontece sem agente saber quando onde hora e lugar não sabemos quando vai vir Simplísmente acontece ai vem um fulano ai se você gostar de mim eu te bato agente não tem culpa alguma As coisas vão durar até um momento certo mais depois vai começar a melhorar mais só que agora não esta na hora ... ninguém intende né mais eu sim eu intendo se você tiverem alguma coisa pra perguntar faça a pergunta nos comentarios ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário