segunda-feira, 11 de junho de 2012

O que fazer quando o cara que você gosta vem fala com você

Bom é um momento bem difícil eu sei como as coisas são mais aos poucos vamos tirando a vergonha .. Bom eu aina sou tímida com garotos eu tento , tento mais nada dá certo Mais calma garotas eu sou tímida mais não tem nada a ver só por que eu sou tímida não quer dizer que eu não sei nada , Bom eu sei sim começando .. você tem que tomar atitude bom eu estou tendo atitude aos poucos a atitude não vai vir do nada e ''dáh''
Não ela vem aos poucos,Tipo você não tem assunto com o gato então pergunte a idade dele a banda que ele gosta ve se ele tem algo em comum com você Mais tipo não vai perguntando perguntas de tipo coisa muito idiota por exemplo: ( ah sua vó é legal ?) eu perguntava isso mais não dava certo Eu símplismente era uma idiota a procura do assunto mais já que eu só tinha isso eu perguntava ! E bom galera o que você tem que fazer  Perguntas legais tipo ( a como vai sua familia ? , e que banda você gosta tipo pergunta a caracteristica dele logico que você vai ter que perguntar de um jeito nobre eu não consigo falar com as pessoas mais quando agente tenta agente consegue é tão diferente as coisas sabe agente sempre pensa que não vai dar certo mais na verdade sempre dá acredite em você mesma , eu não acredito em mim mesma por que as vezes sei la quando eu penso positivo pra mim tudo dá errado mais as vezes pode dar certo Pense bem no que vai dizer a ele Mais que seja um assunto super legal
Mais se você é ruim de arranjar assunto faça o seguinte! Primeiro ...
Se ele vir fala com você, você diz ''oi '' Depois pergunta sobre o  dia dele o que ele faz nos fins de semana
As rotinas dele se ele pratica algum exporte alguma coisa pergunte a e o melhor de tudo se ele sabe fale para ele te ensinar é uma boa técnica para que você se conheçam mais ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário