sábado, 30 de junho de 2012

Eu gosto de um garoto mais ele zoa comigo !

Na maioria das vezes as pessoas magoa agente com simples palavras ! É já tive momentos que as pessoas só me magoavam ! elas gostavam de me vez chorar! de me ver na solidão ! Isso até hoje ! Bom na vida temos Tanta tristeza é incrível como as pessoas gostam de nos machucar Nos ver em lagrimas ! elas fazem as coisas e depois pergunta o que aconteceu !! como se eles não soube-sem ! Sabe aquele momento que a pessoa que você mais gosta te machuca ! zomba de você brinca com seus sentimentos , sabe que você gosta dela mais ela não ta nem ai e fica com as meninas na sua frente ? então essa é a minha vida ...
é incrível ! muitas pessoas já disseram pra mim esquece-lo ! Bom agente conversava legal pelo msn ! tipo era uma beleza que só ...! mais na escola ele ficava mexendo comigo ! ficava me zuando ! parecia que ele me odiava ! O pior é que ele ... obedece os amigos dele ! tipo ele faz tudo que o amigos dele manda, eu to a  3 anos gostando desse garoto, eu fiz de tudo pra ele me dar uma chance , me declarei na frente da sala inteira ! eu fiquei com ele uma porção de vezes e tipo agente ficava quase todo dia ! isso já não era um namoro ?? bando de sem noção !! . vai ter um dia que eu não vou aguentar mais ! e vou parti pra outra !!!!!
E ele vai correr atraz de mim eu acho ! =/ mais em todo caso por que eles são assim
Sabe o que você tem que fazer nê uma situação dessas ?? cair '' cair fora'' a não ser que você goste muito dele ai você tem que conversa com ele ! tentar pelo menos por que ninguém consegue na sentado não é ?.
Então gente por agora é só ... beijos ! até mais !!

Nenhum comentário:

Postar um comentário