quarta-feira, 13 de junho de 2012

eu sou contra o fechamento do playcenter

O parque do playcenter sempre será uma lembrança né ... eu não intendo o motivo do fechamento do parque mais legal que eu já fui O playcenter foi um parque onde eu curti brinquei dancei me diverti muito mais no mês que vem o parque mais querido de são paulo ira fechar Os bons momentos que passamos nesse parque os brinquedos radicais sairá do parque não intendo o motivo do fechamento mais eu me diverti muito ali eu pensava no futuro eu com minhas amigas sorrindo no parque Agora o que nos resta é o hopi hari bom nunca fui tipo eu não gosto do parque por que a comida de la é horrível,a musica nem me fale O playcenter é um parque super legal os brinquedos do playcenter foram vendidos ao hopi hari , Eu acho que fecharam por causa dos acidentes ocorridos Muitas mortes mais me diz quem teve mais acidentes claro o hopi hari o playcenter teve poucos acidentes já o hopi hari teve milhares . O playcenter não será mais para adolecentes com brinquedos radicais e tudo mais ele será para todas as idades Onde pais e filhos possam brincar e etc ...
e bom eu sentirei muita falta do playcenter Se eu pode-se fazer alguma coisa para que o playcenter não fecha-se eu faria eu tive até uma ideia de fazer um blog contra o fechamento do playcenter ! Poderia fazer paginas no facebook comunidades mais isso depende de vocês se você quiserem que o playcenter não feche é só dizer Eu preciso muito que vocês me ajudem com essa ideia Bom o playcenter não pode fechar assim poxa mal fui no parque eu queria muito ir no fim do ano mais o mês que vem já será o fim do parque quando soube que o playcenter ia fechar eu quase chorei sempre tive esperança de quem fosse alarme falso mais negaram o fechamento do playcenter é verdadeiro mais se você quiserem ajudar Vocês quiserem que eu faça o blog eu faço faço paginas para facebook , por que eu sou contra o fechamento do playcenter O parque onde eu sorri gritei dancei agora esta chegando ao fim mais se vocês são contra o fechamento do playcenter me avisam se quiserem um blog sobre o assunto

Nenhum comentário:

Postar um comentário