sábado, 9 de junho de 2012

Eu estou apaixonada por um cara que me odeia

Bom eu estou apaixonada por um cara que me odeia ele me chama de feia , fala que leva um susto quando me vê eu não intendo por que ele me odeia já cansei de fazer cartas pra e ele negar rasgando a carta na minha cara acho que ele faz isso para agradar os amigos não intendo por que acho que ele é um criança eu já me declarei pra ele mais ele começou a zoar de mim depois disso. bom no momento eu não estou mais escrevendo cartas pra ele ...
Bom eu penso em fazer mais não sei de devo tenho medo dele voltar ah rasgar ela na minha frente eu perdi a conta de tanto papel escrevendo por carias para um menino que não esta nem ai pra mim não intendo por que ele faz isso comigo já mais fiz ele sofrer já mais pra mim não fiz nada mais pra ele sei la parece que eu matei a mãe dele e ele fica fazendo essas maldades comigo Eu queria tanto intender o motivo dessas criancice dele mais sei la parece que algo me impede de saber o motivo que ele faz essas coisa comigo não intendo porque eu amo ele por que ele faz essas coisas parece impossível ... mais bom algum diz vou intender e algum dia ele poderá gostar de mim talvez .

Nenhum comentário:

Postar um comentário