sábado, 9 de junho de 2012

Meus sentimentos

Meus sentimentos são como magoas Deixadas por pessoas sem valor a si próprio Não intendo o que eles pensam como eles machucam como eles podem dizer algo maldoso fazer algo maldoso com nós garotas(o) E nê um momento penso não viver mais com essa dor causada por pessoas que não sabem amar que não sabem da valor a uma pessoa que merece ... que sabe amar,que sabe cuidar,nesse mundo são poucas pessoas que sabem nos fazer sorrir no minimo das coisas as pessoas não tem dó da gente não nos da forças E sim nos da magoas só nos faz lembrar da dor que sentimos não sabemos o por que ,porque amamos pessoas que nos trata feito qualquer 1 Não intendo por que fazem isso mais quando intendemos acho que será tarde de mais porque quando agente gosta de um sempre tem uma pessoa que gosta da gente em vez de darmos uma chance as pessoas que nos ama que gosta da gente, agente não dá valor, mais quando perde corremos atras ...
No momento só isso que eu falo mais eu aviso nunca chore por quem não deu valor ao seu sorriso

Nenhum comentário:

Postar um comentário