sexta-feira, 22 de junho de 2012

Meus momentos de tristeza

Na maioria das vezes agente sofre por coisas que temos motivos mais as pessoas não intendem esse motivo importante ! Eu choro por qualquer motivo as pessoas não intendem que somos sensíveis ... Eu namoro virtualmente eu gosto muito do garoto mais tem outro que também meche comigo ... eu sinto algo enorme pelo virtualmente ! Ele mora muito longe de mim e ainda as pessoas falam que eu nunca vou velo ... e eu fico magoada as pessoas pensam que é fácil o que eu estou vivendo mais na verdade não é eles não intendem os motivos do meu choro ! do que eu sinto nunca sentiram o amor que eu sinto pelo menino quando eles dizem isso quase perco a fé de um dia encontrar ele ! mais sei que um dia vou encontrar por que eu gosto muito dele ! E tipo ! não sei o que dizer !( o que digitar mais aqui ^^) beijão galera até mais .

Nenhum comentário:

Postar um comentário