segunda-feira, 4 de junho de 2012

Dia dos namorados

Oi gente bom sei que muitas pessoas amam  o dia dos namorados ...
Mais eu não suporto porque tipo pessoas solteiras que nem ficam vendo namorados felizes sorrindo abraçando um ao outro e as pessoas que são solteiras ficam meia triste agente ama um menino mais a pior noticia é saber que ele esta namorando ... Bom no dia dos namorados é um dia em que eu fico triste pois minhas amigas namoram menos eu
eu tenho motivos de odiar o dia dos namorados mais pra quem gosta (parabéns) Bom tem muitas coisas horríveis bom seu namorado chama você para sair mais ... você não pode ir pois seu pai não sabe do namoro de vocês , o meu é bem assim não tenho coragem de contar pra ele pois ele é muito bravo eu já falo em namoro e la vem ele com o papinha '' se você arrumar namorado você leva chinelada'' bom gente isso todo  o pai fala tem pessoas que querem namorar com 15 anos pra cima se depender do meu pai eu só namoro com 40 anos ou 99 anos de idade ... Isso é chato mais a vida é assim sempre temos um pai protetor Mais isso ta cada vez ficando mais chato você não pode sair não pode curti não pode fazer nada .. pô qual é o problema deles isso me deixa muito triste já pensa as sua amigas com 18 anos ai vem você solteira e dizendo '' meu pai não me deixa namorar'' Essa é a pior coisa mais em todo caso um dia ele vai ter que intender que você já é moça (o) e vai deixar você viver sua vida espero ..
então gente é só depois eu falo mais sobre o assunto beijão :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário